That Girl | Facilitando Nossas Vidas

Hello, Funny!

Amores, apresentarei hoje os produtos de uma empresa linda: That Girl! Que pensando no dia a dia das mulheres modernar, desenvolveu produtos mega úteis.


Me apaixonei de cara, logo ao entrar no site, super lindo e organizado. Dinâmico, interativo e com um tema mega lindo: Pin-up!

Agora que já sabem o quanto o site é lindo e um pouco sobre a That Girl, vamos conhecer os produtos?


1 - Fashion TapeQuase invisível, a That Girl Fashion tape resolve os incovenientes do dia-a-dia da mulher antenada, que não tem tempo a perder e preza pelo conforto acima de tudo. São 36 fitas adesivas dupla face descartáveis que você pode usar da maneira que quiser (ou precisar): Prenda as alças do seu sutiã para elas não aparecerem; Sinta-se segura em um decote mais ousado colando sua roupa no corpo; Faça bainha em sua calça em 5 minutos!

2 - That Girl Sutiã ClipEvite que as alças do seu sutiã fiquem caindo. Com o That Girl Sutiã Clip você as esconde em segundos e ainda dá uma turbinada nos seios!

3 - That Girl Cinto ElásticoEsse cinto elástico foi criado especialmente para quem não quer usar um cinto mas precisa ajustar a calça no corpo. Ele proporciona conforto não deixando o “cofrinho” aparecer.


1 - Protetor de AxilasPossuindo uma cobertura macia, o That Girl Protetor de Axilas é um produto que absorve toda a umidade dessa região. Foi desenvolvido para possibilitar a circulação do ar, não causando calor,O That Girl Protetor de Axilas tem um excelente poder de absorção, evitando que suas roupas fiquem com possíveis manchas e odor de transpiração.

2 - That Girl SiliconeAdesivo de Silicone para os seios. O That Girl Silicone molda-se perfeitamente ao corpo, ideal para blusas, camisetas ou vestidos que marcam os seios. Por ser bem fino e ter total aderência, proporciona conforto e resolve um problema bem comum no universo feminino.O Silicone com que o adesivo é produzido é Hipoalergênico, descartando a possibilidade de alguma reação que irrite a pele sensível dos seios.

3 - Caneta Removedora de Manchas: Remova instantâneamente as manchas de vinho, chocolate, maquiagem ou qualquer outra mancha em sua roupa. Você só precisa pressionar a caneta sobre a mancha para liberar a solução que vai limpar sua roupa. Depois é só esfregar algumas vezes para a mancha sumir. Super prática para carregar na bolsa ou necessaire!

4 - Protetor de Axilas IndividualPossuindo uma cobertura macia, o That Girl Protetor de Axilas é um produto que absorve toda a umidade dessa região. Foi desenvolvido para possibilitar a circulação do ar, não causando calor,O That Girl Protetor de Axilas tem um excelente poder de absorção, evitando que suas roupas fiquem com possíveis manchas e odor de transpiração.

5 - That Girl Tapa-DecoteOusadia tem hora certa...Nada de ficar exibindo decotes ousados em lugares impróprios! O That Girl Tapa-Decote é um acessório delicado, com detalhes em renda que se prende nas alças do sutiã nos ajudando a manter a discrição sem perder a feminilidade, cobrindo os decotes mais arrojados.



1 - Sabonete em Barra Tropical CrushSabonete em barra com Manteiga de Karité e fragância Tropic Girl, com notas de Verbena.Contém propriedades de um filtro solar natural e auxilia na proteção da pele contra a radiação UV.

2 - Sabonete em Barra Nina BaunilhaSabonete em barra com Manteiga de Karité e fragância Hero Girl com notas de vanilla. Nina Baunilha é a heroína da That Girl que veio para combater o ressecamento e envelhecimento da sua pele!

3 - Sabonete Líquido Del-Ici-OsaFormulado para reduzir os efeitos de ressecamento dos sabonetes do dia-a-dia, deixando uma camada protetora na pele. Possui óleo essencial de Ylang Ylang, antidepressivo e afrodisíaco! Aromaterapia é a arte de curar o físico, a psique e até mesmo o espírito através dos óleos essenciais altamente concentrados extraídos de plantas aromáticas.

4 - Sabonete Líquido Sim,Sou Limpinha!Sabonete em gel corporal Sim, sou limpinha! Fragância Sweet Girl com óleo essencial de Citrus Sinesis. Suas partículas douradas e o óleo essencial fazem do seu banho um momento de luxo! É suave e cremoso. Rico em emolientes e hidratantes!

5 - Sabonete em Barra Gata GarotaSabonete em barra com manteiga de karité e fragância Dream Girl com notas de verbena. Além de proporcionar um banho maravilhoso esse sabonete hidrata a pele profundamente, deixando-a com um toque aveludado.

6 - Sabonete Líquido Garota MarotaSabonete em gel corporal GAROTA MAROTA. Mantém o PH natural da pele. Suas partículas prateadas e fragância contendo verbena fazem do seu banho um momento de luxo! Limpa e perfuma. Hidrata a pele, deixando-a com toque aveludado.
Demais os produtinhos, né? Espero que tenham gostado amores, eu me apaixonei! E vocês, já usaram alguns produtos da marca? Abaixo, as mídias da empresa, para que vocês possam seguir, curtir e estar sempre por dentro das novidades.




0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário