Unhas da Semana Hot da Jafra

Hello, Funny!

Amores, ontem apresentei a vocês os produtos que recebi da Jafra e comecei resenhando sobre os Splashes AQUI. Hoje eu venho mostrar as minhas unhas da semana esmaltadas com o lindão Hot!

O esmalte é da Linha Vibe que tem produtos lindos e mega alegres, jovens e atuais às tendências. Dando glamour e colorindo os nossos dias.
De cobertura cremosa e acabamento ultra, mega, super brilhante. Não foi necessário a utilização de top coat, pois tem um brilho incrível.


O pincel é de fácil aplicação, a embalagem é linda e contém 10ml. Dá para esmaltar as unhas por várias vezes com esse lindão.


Achei a cor muito linda... tanto para o dia quanto para a noite, pois é um rosão neon com fundo vermelho alaranjado mega lindo e bem sofisticado. Amo cores vibrantes nas unhas pois  que dão vida, alegria aos nossos dias!
Fiquei boba com o tempo de secagem do esmalte... em apenas um minutos, unhas secas!!! Uau! Passei duas demãos. Ah... e como todo bom importado, dentro do vidrinho tem duas esferas de inox que evitam de o esmalte decantar, mantendo a cor mais uniforme e fácil de esmaltar. Amei, né?
Valor do Catálogo: R$40,00.


Fotografei as unhas em vários angulos e em dois tipos de luzes: artificial no studio com fundo infinito negro e a luz do sol, na sombra. Para podermos ver melhor as variações de cores.



E aí, amores? Gostaram? Eu amei!!! Abaixo deixarei as mídias da Jafra para que vocês possam conhecer as outras cores dos esmaltes e ficar por dentro de todos os produtos e novidades.




0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário