ADCOS Lança Acqua Sérum em Edição Limitada

Hello, Funny!

O lançamento que chega às lojas em dezembro é ideal para hidratar a pele durante o verão.


Para quem deseja aproveitar a estação mais quente do ano sem deixar de cuidar da pele, a ADCOS Cosmética de Tratamento lança o Acqua Sérum, em edição limitada para o verão. Indicado para todos os tipos de pele, o produto foi desenvolvido com ingredientes cuidadosamente selecionados que revigoram e desenvolvem hidratação na medida, recuperando o equilíbrio da pele.
O hidratante facial contém ácido Hialurônico, de rápida e profunda permeabilidade para máxima ação associado ao Esqualano Vegetal para hidratar e nutrir, deixando a pele revigorada, macia e suave. O Acqua Sérum é ainda uma peça-chave para as viagens de fim de ano, pois sua textura confere sensação de pele limpa e toque aveludado, além de ser prático para quem vai curtir o verão sem deixar de se cuidar.
Preço sugerido: R$ 83,00 embalagem com 50g.

SOBRE A ADCOS, COSMÉTICA DE TRATAMENTO
Fundada em 1993, a ADCOS é uma marca nacional com foco no desenvolvimento de cosméticos de tratamento, com ativos reconhecidos pela área médica e com eficiência comprovada. Em 2013, a empresa comemorou 20 anos de existência e encerrou o ano celebrando quatro importantes prêmios conquistados: Mérito Empreendedor Findes, Mérito Empresarial da Serra, Atualidade Cosmética, e o Prêmio de Beleza NOVA. As conquistas são resultados da qualidade de seus produtos, investimentos em pesquisa tecnológica, expansão na rede de lojas e pontos de venda, entre outros fatores.
Atuando nas principais capitais do País, a marca, que conta com 77 lojas e está presente em mais de 400 pontos de venda em todo o Brasil, tem plano de expansão por meio de franquias. Atualmente conta com 12 lojas próprias e 65 franqueadaspara atender três segmentos distintos: estético, consumidor final e dermatologistas. O portfólio da ADCOS superou a marca de 200 artigos em linha destinados aos segmentos Home Care e Profissional.
No desenvolvimento de seus produtos, a empresa une o conhecimento da pele brasileira com pesquisa e tecnologia para oferecer formulações inovadoras e eficazes, ou seja, a ciência e a inovação direcionadas para o tratamento de beleza. Sua fábrica está localizada na cidade de Serra (ES) e tem capacidade produtiva para mais de dois milhões de unidades por ano. A fundadora da marca, Dra. Ada Mota, é farmacêutica especializada em Cosmetologia e Dermofarmácia pela Faculdade de Farmácia Paris V, na França, e acredita que um dos grandes diferenciais da ADCOS é a abordagem focada no tratamento com resultados comprovados.

ADCOS
SAC: 0800 722 1123

*Matéria sugerida pela assessoria de imprensa da marca.




1 Comentários

Um comentário :