Dori Alimentos

Hello, Funny!

Hoje o assunto é referente a guloseimas... hehe Quem aí gosta? Eu, sinceramente, não abuso, mas as vezes me permito. Esses dias recebi da assessoria da Dori Alimentos uma caixa cheia de gostosuras.




Sobre a empresa:
Com mais de 40 anos de mercado, a Dori iniciou suas atividades em 8 de maio de 1967 e recebeu o nome da sua fundadora, Doraci dos Santos Spila, durante seus primeiros anos de atividade. A produção inicial era de pipoca e amendoim com o nome "Guri", fabricados artesanalmente na casa de dona Doraci. Em 1970, o marido de dona Doraci, Augusto Spila, deixou o emprego como técnico de rádio e juntou-se a empresa que seis anos depois ganhou sede própria e o nome DORI, em homenagem a dona Doraci. Para saber mais, clique AQUI. A empresa tem uma linha do tempo linda... vale à pena conferir.

Agora vamos conhecer os produtos? Muitos pra mim foram uma surpresa maravilhosa, pois não conhecia.


Para o post, eu fiz um picnic na mesa (pois no chão o meu #BebêBiel estava muito agitado querendo comer tudo e eu tinha que fotografar... rs)... Vieram 06 variedades de amendoim:


Sendo que 03 deles são de edição limitada para a Copa do Mundo. Achei incrível, pois nunca tinha visto, ops, degustado... amendoins com sabor. Bem, não sei se ainda são encontrados no mercado, mas os sabores são, na ordem da fotografia: Pizza, Calabreza e Churrasco, gostei de todos, mas amei o de Churrasco! Todos tem a casquinha super crocante... uma delícia.


Da mesma linha de amendoins, Pettiz, recebi o Amendoim Torrado Salgado e Sem Pele, o Japonês que é aquele tradicional com a casquinha super crocante e o Crocante Natural. Todos uma delícia. O meu #BebêBiel adorou o de Pizza! Abaixo, detalhe de como são os amendoins na ordem aqui citada. 


Agora vamos aos doces, que foi a parte mais difícil de fotografar... o Gabriel não parava quieto... estava super ansioso. Deve ser muito difícil ser filho de blogueira... rs Bom, a linha de balas eu já conhecia e sou completamente apaixonada por Bolete... Acredito que todos também conheçam.


Gabriel a essa altura já estava indignado... rsrs Pois eu tento sempre buscar o melhor ângulo para as fotografias e para isso, demoro um pouquinho.. rsrs 

Olha a carinha dele... rs Já com a mãozinha achando que eu não estava vendo.. É mole? Mas, faz parte da vida das mamães... Gabriel comeu todas as guloseimas... Fez a festa, na cabecinha dele, estava no picnic da Peppa Pig... rsrs


Bom, recebi a Gomets, Deliket, Disqueti, Yogurt e meu amadinho Bolete (Não deixei ninguém encostar perto... rs).


Pela carinha dele não dá para negar que amou tudo isso, né? O Gabriel ficou em clima de festa total, pois se jogou nas delicinhas e ainda fez um picnic da sua personagem favorita. Abaixo, detalhes dessas delicinhas.


Espero que tenham gostado...Aqui em casa a gente sempre compra as balas e doces da Dori Alimentos, principalmente para as festas de aniversários, pois toda criança ama. E você, qual produto da Dori mais gosta? Abaixo, deixarei as mídias da empresa para que possam conhecer todos os produtos e estar sempre por dentro das novidades.




15 Comentários

15 comentários :

  1. Heeei, se quiser mandar algumas guloseimas pra cá eu não me importo ta? >.<
    kkkk
    seu filho é um amoooor! *-----*
    mega beijos,
    http://tudonodup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. nossa... amo tudo e como é bom ver esses posts deliciosos...
    hum...
    ai como é bom mesmo, parabéns.
    xero.

    ResponderExcluir
  3. gente os alimentos, os doces, os amendoins da dori são maravilhosos, eu amo

    ResponderExcluir
  4. Jesus que delicia,adoro doces...RSRS
    Bjokas
    http://docemell20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Há muito tempo que tenho contato com a empresa Doris...e disso eu tenho uma lembrança muito boa...ou melhor inesquecível....quando eu era criança ..meu pai não cansava de bajular eu e meu maninho..e nos moravamos na fazenda e quando ele vinha na rua sempre que trazia um pacotinho da Doris para cada um..eu pedia para ele comprar porque neles sempre vinha um bonequinho que lumiava no escuro e eu amava isso.Eu não podia deixar de compartilhar esssa emoção e lembrança da minha vida.

    ResponderExcluir
  6. amiga tudo bom?
    recebi hj m kit da marca,tive que esconder,porque minhas sobrinhas podem me tombar kkkk
    vou fotografar na hora que nao esiverem por perto
    seu BB e muito fofo
    vontade morder
    as fotos ficaram otimos.lindas e com capricho seu de sempre
    bjssss querida
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ai que príncipe mais lindo rs. e que criança que não gosta de doces né.
    Amei sua postagem, suas fotos ficaram lindas.
    Bjs
    Luh
    Sempre Belas-Blog | Facebook | Instagram |


    ResponderExcluir
  8. Ai que delícia! Eu adoro, meu marido adora e minha filha adora! kkk Tudo dessa marca é bom! Aqui na minha região é a mais famosa, acho que desde que me conheço por gente consumimos Dori. Muito bom...que graça o Biel devorando tudo!!! bjs!

    ResponderExcluir
  9. que delícia, humm adoro esses doces e seu baby também hein, fez a festa rs rs...
    As balas são as minhas favoritassssss, amo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Tb adoro guloseimas da Dori! Gostei do seu capricho no post, vi outras blogueira fazendo a mesma resenha e algumas nem abriram os produtos para mostrar. Lindas fotos! bjos

    ResponderExcluir
  11. Oieee... Meu nome é Suzana e estou participando da BATALHA DE BLOGUEIRAS, DA BEBECÊ! Vi que vc também foi uma das 30 escolhidas e vim conhecer seu blog!
    Beijinhos
    Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que delicia Ju, amo amendoins. Tem muitos benefícios. rsrs
    Os docinhos então. kkk
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ai quanta gulozeima... A Dori está fazendo a alegria das blogueiras e das crianças da blogueiras esses dias.. rsrs Imagino a alegria do seu baby ao ver todos esses doces.. rsrsrs

    ResponderExcluir
  14. Adorei as gulozeimas que vc recebeu. A Dori está fazendo a alegria da criançada né, aqui em casa tbm tive que tirar as fotos correndo pra todos poderem comer :P

    ResponderExcluir
  15. Adorei as gulozeimas que vc recebeu. A Dori está fazendo a alegria da criançada né, aqui em casa tbm tive que tirar as fotos correndo pra todos poderem comer :P

    ResponderExcluir