Esmaltes Babado Novo By Novo Toque | Swatches

Hello, Funny!

Na semana passada, mostrei os swatches dos esmaltes Novo Toque (AQUI) e prometi que mostraria os swatches da Coleção Babado Novo Mari Antunes para a Novo Toque.

São 20 cores lindíssimas e 05 tratamentos incríveis que compoem essa linda coleção. Toda linha é 5Free (livres de Totuleno, Formaldeído, Dibutilftalato (DBP), Resina de Formaldeído e Cânfora). O pincel é em forma de trincha, que ajuda demais na esmaltação por ser mais leve e suave que os pincéis tradicionais. Cada embalagem contém 9ml e sua tampa é exclusiva, só a Novo Toque tem essa medida. Que inclusive, eu amei o desing da embalagem. Uma coisa muito boa, que nós esmaltólatras podemos comemorar, será o valor praticado pela empresa, 40% mais em conta que as outras marcas... \0/\0/\0/ Demais, né? Agora que já conhecemos um pouco sobre esses lindos, vamos às belas cores? Na semana passada, separei os esmaltes através das cores, hoje, irei fazer diferente, vou separá-los pelos acabamentos.


Vou começar pelas Bases 5Free: São 04 tipos: Base Cetim, Base Forte, Base Colágeno e Base Argan.


Sobre as bases, darei minha opinião referente às minhas primeiras utilizações e experiências com as propriedades oferecidas, pois para saber o efeito, é necessário um uso prolongado de cada uma delas. Farei um post mais pra frente, detalhando cada resultado.
  • Base Cetim: Possue uma textura acetinada e extra fina, apresenta rápida secagem. Proporciona maior fixação do esmalte, nivelando as unhas. 
  • Base Forte: Previne a quebra das unhas, descamações, lascas. Nutre, recupera e deixa as unhas mais espessas e saudáveis. Proporciona mais força e resistência às unhas e cutículas.
  • Base Colágeno: Oferece nutrição, fortalecimento e regeneração das unhas. O Colágeno é uma proteína que hidrata e contribui para o fortalecimento das unhas, fazendo com que elas cresçam com aspecto jovem e saudável.
  • Base Argan: Hidrata e fortalece as unhas. Os benefícios do Argan são imensos, como por exemplo o poder rápido de regeneração. O Argan é maravilhoso para a nossa saúde e beleza, pois possui alta concentração de ácido graxo, ômega dos tipos 3, 6 e 9 e antioxidantes biológicos. Então, se suas unhas são frágeis e você quer resultados rápidos, use essa Base Argan.
Apesar de cada base ter uma cor, pinceladas nas unhas, são todas incolores. 

#DicasDaFun: Todas as bases previnem manchas provocadas por esmaltes mais escuros. Funcionam como uma película protetora. Sempre que for esmaltar as unhas, seja a cor clara ou escura, utilize sempre uma base.

Para finalizar a linha de tratamentos da Novo Toque, apresento o Mega Brilho, que é um Top Coat super poderoso!


A sua principal função é oferecer um mega brilho, mas também corrige imperfeições da esmaltação, tais como as indesejáveis bolhinhas, secagem mais rápida e até arranhões, acontece muito comigo arranhar a esmaltação quando faço as unhas a noite e vou dormir... rsrs Quem nunca, né?

#DicasDaFun: Como todos sabem, amo decorar as unhas com todos os tipos de adornos, para segurar minhas decorações, utilizo Top Coat, tanto para colar quanto para selar, então, na hora da sua decor nails, experimente colar e selar com o Mega Brilho, vocês vão amar!



Acabamento Areia Líquida
  • Taj Mahal: Dourado super lindo e marcante. Contém partículas de Glitter Powder nas cores dourado e prata. Sua base é um ouro meio fosco.
  • Nova York: Com base prata fosca, contém partículas de Glitter Powder nas cores preta, prata e dourado, sendo o dourado, na sua minoria e bem discreto.
#DicasDaFun: A textura Areia Líquida, também conhecida como Liquid Sand, é uma textura mega diva, que dá um efeito encantador. Ele se parece mesmo com areia movediça... Incrível! Para manter o efeito divo, passe duas demãos e finalize com top coat. O brilho e efeito permanecem por dias.


Acabamento Cintilante
  • Cairo: Nude lindo e sutil. Tem uma textura mais líquida e translúcida. Seu acabamento cintilante é perfeito, dando a essa cor um mega charme. 
  • Big Ben: Esse roxinho é muito divo, né? Ele tem um fundo chumbo que dá esse efeito mega lindo.


Acabamento Cremoso
  • Pétala: Branquinho translúcido super mimoso. Usei duas demãos para a foto. Não mancha e é fácil de aplicar. Cor clássica que combina com tudo e todas.
  • Esfinge: Nude perfeito, lindo, divo, mais uma cor clássica que combina com todos os estilos e gostos.
  • Lisboa: Nude mais fechado, com uma tonalidade linda. Achei super chique, divo, elegante. Eu sou meio suspeita a falar de tons nudes, sou apaixonada.
  • Maísa: Nude rosê super meigo, tem o tom de rosa queimado. Achei muito mimosa essa cor.
  • Afrodite: Vermelhão com um tom bem vibrante. Mais uma cor que nunca sai de moda e por ter esse tom super alegre, agora no Verão, arrasa!!!
  • Ísis: Vermelho com o fundo rosa fechado, muito lindo. Tem uma pigmentação maravilhosa.
  • Cleópatra: Vermelho fechado, cor de bordô. Chique de doer.
  • Muralha da China: Ah... essa cor me encantou... É um preto fosco lindo. Super fácil de remover o excesso dos cantinhos. Seca super rápido e fica perfeito nas unhas.
#DicasDaFun: Cores Clássicas são as cores que nunca saem de moda e que podemos usar em todas as estações independente de nossa idade, ocasião. Nos esmaltes apresentados de cobertura cremosa são elas: branco, nude, vermelho. Quem não gosta? Todas amamos e abusamos, né? Efeito Fosco: Nada mais é que o tão conhecido efeito matte. É a ausencia de brilho.


Acabamento Glitter
  • Paris: Base incolor com predominancia do Glitter Long Bar na cor dourada e conseguimos identificar uns prateados também, em sua minoria, só para dar um charme. Seu dourado é bem discreto. 
  • Hebe: Com base incolor, Hebe é um mix de glitter em tom dourado nada discreto. É para arrasar mesmo e chamar a atenção por onde passar. Seu mix glitterinado contém os glitters Glitter Craft Powder e o Glitter Hexagon.
  • Alina: Base incolor e Glitter Craf Powder nas cores preta e dourado. O glitter preto predomina essa lindeza.
  • Psiquê: Base incolor com um mix de cores. Seu glitter é o Craf Powder. Em seu mix, predomina o tom de rosa fucsia, mas encontramos as cores: Dourada e azul turquesa. Muito perfeito.
#DicasDaFun: Sabia que cada tipo de glitter recebe um nome? Os aqui citados são: Long Bar, Craft Powder, Hexagon. O que isso significa? O Glitter Long Bar nada mais é que filetinhoso Glitter Craft Powder são pequenas bolinhas o termo craft para glitters que identifica essa forma. Se for miudinho e hexagonal, se usa o termo Glitter Powder apenas. Já o Glitter Hexagon são pequenos hexágonos de glitter.


Acabamento Metálico
  • Torre Eiffel: Prata divo. Com mega pigmentação e secagem rápida. Efeito metálico super lindo.
  • Las Vegas: Me encantei com esse azul... Ele possui um fundo levemente prateado o que lhe dá um charme totalmente lindo.


Acabamento Perolado
  • Atena: Olha que magenta mais linda!!! Eu amei esse rosa violeta com fundinho azulado. Ele é levemente perolado.
  • Cancun: Azul caneta lindo de viver. Seu efeito perolado já é mais visível o que o torna ainda mais lindo.
#DicasDaFun: O que é perolado? Como o nome já sugere, lembra o blilho da pérola. Não reflete tanta luz e é o meio termo do cintilante e do metalizado. Resumindo: Não é tão translúcido como o cintilante, mas também não é tão denso quando ao metalizado. A diferença entre eles estão na densidade de cor e na reflexão à luz.

E aí, amores, qual a cor mais te encantou? Já conheciam a marca? Espero que tenham gostado. Abaixo deixarei as mídias da empresa para que vocês possam seguir a acompanhar todas as novidades.







24 Comentários

24 comentários :

  1. que esmaltes lindos, adorei os com acabamento metalico e o big ben é maravilhoso

    ResponderExcluir
  2. Não, serio, eu sempre fico babando nas cores desses esmaltes, tipo, apaixonada por eles *---*
    E essas bases são super novidade pra mim, amei a de argan, porque se já dá um resultado maravilhosos nos cabelos, imagina nas unhas!!
    Amei o post e os esmaltes, um mais lindo que o outro.

    Um Beijo Minha Flor!!

    Carol e Camila :*

    http://vamospapear-camilaecarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. quanta diversidade de cores
    amei o design muito lindo mesmo
    e cores vibrantes
    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  4. Flor amei cada um, não conheço a marca mas achei cada aplicação mais linda que a outra em suas unhas, como não querer? como não amar??? O que mais me encantou foi também o muralha da china, nem gosto de fosco, mas este vale a pena!

    ResponderExcluir
  5. Que lindosss .. amei todos .. mas os de brilho e o rosa foram os preferidos ... bjs

    ResponderExcluir
  6. Ju,
    Arrasou nas fotos!! Ficaram lindas! Os esmaltes da Novo Toque são ótimos e essa linha Babado Novo esta com cores perfeitas. Eu assim como você amei o preto fosco. Achei ele perfeito.
    Adoreiii...quero todos os esmaltes!
    =)

    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  7. Gente, que super coleção Ju !

    Amei tudo ! Nunca usei nenhum Novo Toque... mas vontade não me falta :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  8. Adorei todos os acabamentos...querendo muito essa base de argan, e todos os outros esmaltes.
    www.glamourosafashionmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que lindos, adorei o Atena e esse pincel é ótimo mesmo, a marca é novidade, mas pela publicação,, parece ótimosss! bjoss

    ResponderExcluir
  10. Achei que tem muito cremoso puxado para o vermelho... Mas mesmo assim a coleção está INCRÍVEL!
    Meu preferido é o Taj Mahal!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  11. Gente quanto esmalte maravilhoso!!! AMEI!!
    Ainda não conheço os esmaltes da marca e nunca vi por aqui, mas vou ficar de olho... a hora que aparecer eu quero!! hehe

    Bjos

    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com
    @blogespacosemprebella

    ResponderExcluir
  12. Lindas cores, amei os cremosos.
    Suas unhas são lindas Ju.
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Nossa! É uma cor mais linda que a outra, que difícil escolher! Lindos demais!!! E suas unhas tb são mara! bjos

    ResponderExcluir
  14. Nossa quantas cores maravilhosas
    Adorei todos os tons de acabamentos
    arrasou
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Gente fiquei aqui encantada com essas cores,que lindas,esse azul metálico está show
    Necessito dessas bases super vitaminadas
    beijokas

    ResponderExcluir
  16. Suas unhas são tão lindas!!!! Eu preciso dessa Base Colágeno =)))
    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  17. Amei todas as cores. Suas unhas são perfeitas!! Encantada com essa coleção! Perfeito seu post pois além da esmaltação ser impecável dá vontade de comprar tudo. As cores clássicas são as que mais gostei, a base forte também me chamou atenção mas esse Glitter Hebe...é uma coisa de louco!!! eu preciso desse !!! kkk beijinhos!

    ResponderExcluir
  18. Eu adorei as bases de tratamento, principalmente a de argan. Fiquei apaixonada pelas cores, são lindas.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  19. Babado mesmo viu,esta tudo muito lindo.
    Completamente apaixonada pelas cores.
    E as bases,amamos né?

    http://kallisantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Apaixonada, muito lindo os esmaltes..Adorei demais.bjokas
    http://docemell20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Não tive um preferido, amei todos, do dourado ao perolado, estou precisando muito das bases de fortalecimento.

    Beijos,
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  22. Amei as dicas e o swatches, meu preferido foi o taj mahal :)

    bjs

    Ari

    ResponderExcluir
  23. quero contato dos fornecedor pra comprar

    ResponderExcluir
  24. Olá, Petrucio... Será um belo empreendimento! Você pode entrar em contato com a marca NOVO TOQUE, para saber maiores informações sobre a distribuição da marca. Segue o link do formulário de contato:
    http://esmaltenovotoque.com.br/contato/

    Beijinhos

    ResponderExcluir