Esmaltes Novo Toque | Swatches

Hello, Funny!

Hoje mostrarei lindos esmaltes da Novo Toque e ainda essa semana, a coleção que também está lindíssima: Novo Toque Babado Novo. Recebi há uns dias, 44 esmaltes e 05 tratamentos e desde então venho fazendo os swatches das cores e texturas. Para que vocês possam conhecer com riqueza de detalhes toda a linha.


Sobre a empresa:
MissãoProduzir cosméticos com qualidade reconhecida, levando credibilidade para nossos parceiros e consumidores, mantendo um ambiente de trabalho de excelência para nossos funcionários.
VisãoSer em cinco anos a maior industria do seguimento no estado da Bahia e apontar como uma das principais do país. 
A Novo Toque é uma empresa super transparente, aconselho que leiam o institucional da empresa pois é uma linda história de uma empresa mega batalhadora. Para saber mais, leia AQUI.

Então... vamos as 24 cores para começarmos colorindo os nossos dias. Essa é a linha Novo Toque tradicional que tem algumas coleções e acabamentos.

Embalagem: O conteúdo de todos os vidrinhos são de 9ml, é bojudinho, de fácil manuseio e prático para guardar. Seu rótulo de fácil entendimento, contem a logo da empresa, o acabamento/efeito do esmalte e o nome da cor. No verso da embalagem, informações ao consumidor, tais como prazo de validade, componentes e SAC.


Pincel: A haste é compridinha, eu gosto porque podemos aproveitar o esmalte até o fim, as cerdas também são compridinhas, facilitando a esmaltação e até decoração. Para fazer inglesinhas essas cerdas são ótimas.


Pigmentação: Todas as cores são bem pigmentadas, com duas demãos já ficam com a cor fiel a contida na embalagem. Algumas precisam somente de uma demão, outras como os neons, utilizei três demãos, mas só para poder intensificar a cor.



Agora os swatches dessas lindezas, separei por tons...


Tons Neutros
  • Colombina: Sua base é incolor e possui três tipos de glitters: Glitter Powder que é o glitter bem fininho, se destaca aqui na cor dourada, o Glitter Craft que é esse glitter em forma de círculo bem pequenininho, que se destacam o rosa fucsia, o dourado, o prata e o prata furtando para várias cores e o Glitter Long Bar que são os filetinhos, aqui se destacam os dourados. Então esse glitter poderoso se destaca com vários tipos de glitters e com um mix de cores que nos remetem a várias decorações e combinações. 
  • Dourado: Douradão super lindo, seu efeito é metálico e possui efeito Gloss que são  nanopartículas que lembram o glitter, mas não são, seu efeito é um brilho na cor prata, seu acabamento é meio opaco, mas tem brilho.
  • Nude: Também de efeito metálico, e acabamento meio opaco, O Nude é meio rosê com fundo prata e seu efeito é Gloss na cor prata. Amei essa cor. Achei mega chique.
  • Areia: Sabe aquele nude perfeito? Nossa, me apaixonei demais. Encontrei meu nude perfeito. Super lindo, ótima pigmentação e um brilho incrível. Seu acabamento é cremoso.



Tons de Rosa
  • Sereia: É um rosa chiclete super meigo, tem seu acabamento cremoso e mega brilhoso.
  • Euforia: Rosa bem chamativo, quase neon e meio que furta cor para o lilás... Juro que ainda não consigo identificar esse lindão. Também com um brilho incrível.


Tons de Roxo
  • Gal: Ahhh... esse Gal.. Como é lindo... Ele é um roxinho mediano (nem aberto e nem fechado), super delicado. Tem um brilho lindo e seu acabamento é perolado, mas muito sutilmente. Infelizmente, a fotografia não deu para transparecer o efeito.
  • Paloma: É um berinjela mega lindão. Me apaixonei por essa cor, aliás, me apaixonei por esses tons de roxo, que é minha cor favorita. Bem, ele é de acabamento cremoso e seu brilho é super intenso.
  • Uva: Apesar do nome ser Uva, ele lembra mais jaboticaba ou jamelão... é um roxo bem fechado, super lindo e com um brilho perfeito. Seu acabamento é cremoso e uma demão já dá o efeito contido no vidrinho. Muito perfeito.


Tons de Vermelho
  • Dona Flor: Vermelhão abusado de lindo. Seu acabamento é cintilante. Sua cintilância é perfeita de linda.
  • Conhaque: Outro vermelho super poderoso. Seu tom é bem fechado, expressivo e clássico. Com acabamento cremoso, super brilhante.
  • Gabriela: Outro vermelho clássico, cor de diva. Amei esse vermelhão de acabamento cremoso.
  • Domadora: Vermelho mega lindo de fundo magenta. Achei perfeito o perolado dele, super singelo, mas que dá um grande charme às unhas.
  • Primeiro Amor: Vermelho de fundo alaranjado com efeito Gloss prata que dá um charme total a esse peroladinho lindo.
  • 40 Graus: Vermelho que eu amo. Seu fundo é alaranjado, tem acabamento cremoso e sua pigmentação é perfeita. Arrasa no Verão.


Tons de Laranja
  • Coral: Cor super meiga, fofa, linda... seu efeito é Gloss puxado para o dourado e o acabamento, cremoso. 
  • Orange: A cara do verão... Super lindo, alegre, autêntico! Eu amo esmalte neon... Acho lindo nas unhas... Ele é um laranjão super, ultra, mega "Estoy Aqui". Seu acabamento é flúor cremoso.


Tons de Verde
  • Sorvete de Pistache: Olha que verde mais encantador... Me lembrou cor da polpa do abacate... Outra cor muito linda para o Verão. Seu acabamento é cremoso e seu brilho, divino.
  • Green: Já falei que amo neon, né? Esse verde está mega lindo e super fofo. No sol, ele tipo que furta cor para o azul... Quando eu for usá-lo para decoração e sugestões de unhas, vou ver se consigo captar o efeito dele ao sol.
  • Veneza: Mais uma cor que me encantou... Amo cores mais fechadas para as unhas, acho que valorizam as mãos, alongam os dedos sem contar que é puro poder com acessórios, né? Seu acabamento é um perolado Gloss que puxa para o dourado. Puro poder esse lindão.


Tons de Azul
  • Turmalina: É um azul turquesa de fundo esverdeado mega poderoso de lindo. Seu perolado é perfeito, super discreto. Essa cor está demais.
  • Grécia: É um azul fechado, puxando para o anil. Seu perolado dá um charme total a cor. É uma cor super marcante.
  • Fulgor: Esse azul bandeira... sem palavras para ele... Amo tons de azul nas unhas, acho um charme. Sua cobertura é cremosa e o brilho, fantástico.
  • Alto Mar: Olha que perolado mais lindo!!! Seu efeito é Gloss prateado que dá um charme incrível nesse azul bebê meio neon. Amei demais.

Cores lindas, né? Tão lindas de perfeitas que mal sei dizer qual a minha favorita... Amei os sete tons... Amei as 24 cores.... Apaixonada demais é como se resume minha opinião para esses lindinhos.
Uma coisa que ameeeeei foi o brilho fantástico que todos eles tem... Não utilizei top coat em nenhuma das cores. Também achei que secam super rápido, mesmo os cremosos, tem a secagem rápida.

E vocês, amores, qual cor mais gostou? Já conheciam a Novo Toque? Bem, esses foram apenas os swatches, durante essas semanas, vou apresentá-los melhor, mostrando opções de decorações, combinações e técnicas de nail art. Continuem acompanhando que muitas novidades estão por vir. Essa semana ainda, apresentarei, também em forma de swatches a linha Babado Novo by Novo Toque. Está incrível de linda.
Abaixo, deixarei as mídias da empresa para que vocês possam conhecer, seguir e acompanhar as novidades.





33 Comentários

33 comentários :

  1. Oieee, não conhecia a empresa, mas menina quanto esmalte divo.
    Apaixonei. Fico pra morrer porque minhas unhas são pequenas e não posso
    fazer essas cores bapônicas nela. Acho a coisa mais linda do mundo.
    Beijos, ♫ Conversas de Alcova ♫

    ResponderExcluir
  2. Oiii, nossa, q lindas essas cores
    to baabando haha
    beijoos
    http://canalmorenas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. genteeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! quanto esmalte, eu quero todos, adorei todas as cores, um amsi maravilhoso que o outro

    ResponderExcluir
  4. As cores estão lindas e uma gama enorme né?
    Amei os vermelhos, sou apaixonada por vermelhos puxados pro vinho, estão lindos.

    ResponderExcluir
  5. Juuuuu, quantas cores incríveis de esmaltes. Nem sei te falar a cor que mais gostei. Amei todas.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  6. arasouuuuu, nossa quanto esmaltes lindos.. já estou desejando vários.
    Difícil escolher o mais bonito.
    Já estou louca para ver os próximos swatches.
    Suas fotos estão perfeitas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que lindas as cores, gostei dos tons de azul, vermelho e rosa. Não conhecia essa marca, mas gostei da resenha. Bjos

    ResponderExcluir
  8. Por favor, tu fez um post tão incrível que só de olhar as fotos fiquei desejando a coleção INTEIRA!!!!!!
    Genteeeeeee, olhem essas cores maravilhosas <3 ainda mais eu q amo esmalte, to como vendo tudo isso né?!?!
    Amiga, tá babado esses esmaltes hein, perfeição define!

    ResponderExcluir
  9. que cores lindas, ótima pigmentação
    parabéns que mimos maravilhosos
    me encantei
    quantos esmaltes

    linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  10. Fiqueeeeeeeeei Apaixonada pelas cores *---*

    Nossa uma mais linda que a outra!!
    Também não sei qual a minha favorita!! rsrs
    Arrasou *--*

    Um Beijo Flor!!

    Carol e Camila :*

    http://vamospapear-camilaecarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Novo Toque - Babado Novo só tem cor linda !!!
    Amo a qualidade e o preço desses fofos rs
    Tenho alguns aqui que minha amigas soteropolitanas me mandaram de presente :)
    besitos

    ResponderExcluir
  12. Minha nossa que esmaltes divinos, amei as cores a pigmentação é de alta qualidade as fotos ficaram mto linda, ja quero eu ameii tons azuis ♥♥

    ResponderExcluir
  13. Nossa, 44 esmaltes! Que loucura!
    Nunca usei os esmaltes da marca, e sem sombra de dúvidas os azuis são os meus preferidos!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  14. Meus favoritos Sereia e Gal! Fiquei encantada por todos mais esses me deixaram in love!

    beijos

    ResponderExcluir
  15. Que tons lindo até fica difícil escolher uma unica cor ...eu não conhecia essa marca de esmalte...vou procurar aqui pra ver se acho pq adorei. A pigmentação tb parece ser mto boa neh.
    bjokas

    lainemenezes.wordpress.com

    ResponderExcluir
  16. Oiii Ju :3 Saudades de ver essas unhas lindas hehe
    Não conhecia esta marca, Toque, amei as cores, a cor Paloma e os tons azuis foram as que mais curti, e com certeza vou experimentar.
    Beijinho <3
    www.emnovoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Que lindas cores Ju, amei as fotos.
    Lindas suas unhas. Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  18. Ju, difícil de escolher hein!! E agora? Eu quero todos... Você caprichou, e to com muita água na boa, isso é maldade...
    Beijo Magro!!

    ResponderExcluir
  19. Jú assim voce me mata do coração, fiquei de boca aberta como é lindo as cores desses esmalte amei tudo, agora voce tem esmaltes para o ano inteiro kkk.. beijos

    ResponderExcluir
  20. Que unhas lindasssssssssss!
    Fotos perfeitas e esmaltes divinos!
    Fiquei desejando todas essas cores também!

    beijocas

    ResponderExcluir
  21. Nossa cada cor mais linda que a outra.
    A coleção está belíssima e fica até difícil escolher qual o mais bonito.
    Bjks da Mãe Vaidosa

    ResponderExcluir
  22. Nossa menina, que dificil escolher apenas uma cor, são todas maravilhosas! As que eu mais gostei foram em tons de vermelho e laranja, amo! Que unhas lindas você tem, adorei seu post, muito caprichosa como sempre! Sempre vemos o carinho que vc tem com seu blog e suas leitoras, está de parabens!!! Sucesso linda <3 beijoss

    ResponderExcluir
  23. Gente eu estou super apaixonada por esses esmaltes
    quando cor linda genteeeeeeeeeeee
    Estou super apaixonada as cores são mega divas
    as que mais amei foram os vermelhos,azuis e roxo muito lindos ♥

    ResponderExcluir
  24. Que lindos, não conhecia a marca, mas parece ótimo
    bjcas
    www.estou-crescendo.com

    ResponderExcluir
  25. Ameeeeei as cores, ja usei esse esmalte e aqualidade é muuito boa! beijos

    ResponderExcluir
  26. Os esmaltes da novo toque são ótimos eu compro sempre
    adorei as cores
    beijocas
    jeeh

    ResponderExcluir
  27. Uau, me apaixonei pelo conhaque, embora ele esteja na linha de tons roxo eu considero um vermelho fechado...rrss amei...

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  28. Desculpe, não prestei atenção ao detalhe dos nomes, me perdoe.

    ResponderExcluir
  29. Nossa amei as cores, o acabamento do esmalte deles são ótimos. Fiquei super interessada em testar pois nunca vi a marca. bjos

    http://suelen-pink-modafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Amei seu post! Que chique! e os esmaltes são lindos...só de ver as fotos deu vontade de comprar todos. As cores são lindíssimas. Amei os tons de rosa e azul que são meus preferidos mas os verdes estão chiques demais....quero todos, os 44...kkk Beijinhos!

    ResponderExcluir
  31. Nao conhecia essa marca! Uma cor mais linda que a outra!!!! Nao consigo nem escolher a minha preferida!!! Vou procurar pra comprar e testar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  32. As cores desses esmaltes estão lindas! Eu tenho um azul da marca, ó não me recordo o nome. Mas, acho lindo de viver.
    Não sei nem lhe dizer qual das cores gostei mai, pois achei TODAS lindas!
    Beijos!

    ResponderExcluir