Lumière Noire de Parfum Grès

Hello, Funny!

GRÈS lança Lumière Noire sob a luz de Paris
Com notas de Rosa, Patchouli e Flor de Laranjeira este Eau de Parfum traz a essência de uma mulher fashion e graciosa com uma inspiração nobre,concedida pelo perfumista Philippe Romano.


São Paulo, 2014 - A conceituada marca francesa da alta costura Grès, também presente no mercado de perfumaria há oito décadas, traz ao Brasil Lumière Noire, um tributo à Paris, essa cidade que é sinônimo de design “Haute Couture” – verdadeiras obras de arte.
Remetendo às ternas noites parisienses de verão e suas longas noites de inverno, que intoxicam os sentidos e revelam toda a majestade da Cidade Luz, este Eau de Parfum destaca uma concentração inesperada de notas de Rosa, Patchouli e Flor de Laranjeira.
Criado a partir da sensibilidade e do talento de Philippe Romano, a fragrância exala toques vibrantes e nobres que encontram um eco luminoso com a Bergamota e um suave abraço de Vanilla. Patchouli e Almíscar se misturam a este frescor deixando um rastro gracioso, feminino e luminoso.
Destinado à mulher glamourosa, fashionista e confiante, o perfume é lindamente apresentado em um frasco cilíndrico, criado em laca preta e com seus escritos em ouro, que homenageiam a noite parisiense, brilhando com mil luzes douradas.

Preço sugerido ao consumidor:
Lumière Noire de Parfum Grès EDP 100ml R$ 279,90

Onde comprar:
Lumière Noire de Parfum Grès pode ser encontrado a partir de outubro nas principais perfumarias e e-commerces especializados do país e nas lojas Top Internacional (www.topinternacional.com.br).

SAC: 
0800-970 9877

Sobre Royal Opera
Grupo fundado em 1968, em Manaus, o Grupo Top tem sido considerado pioneiro no campo de perfumaria no Brasil. Hoje, ela é composta por várias empresas. Em 2007 o grupo decidiu criar uma nova divisão dedicada exclusivamente à distribuição de perfumes no Brasil surgindo, assim, a "Royal Opera Luxury Brands". Graças à experiência do Grupo, sua consolidação no mercado local e o know-how adquirido ao longo destes anos, além da ampla e inovadora estrutura de logística, a Royal Opera consegue oferecer o melhor em termos de criatividade, eficiência e profissionalismo no segmento de distribuição seletiva.  Entre as marcas distribuídas no Brasil estão: Cartier, Balmain, Lalique, Grès, Carven, maquiagens Arcancil entre outras.

*Matéria sugerida pela assessoria de imprensa da marca.



1 Comentários

Um comentário :