Salon Line Speed Íon

Hello, Funny!

Salon Line lança nova versão do Speed Íon
Secador com tecnologia Íon Shine, emite 3 vezes mais íons negativos aos fios agora com design moderno e sofisticado

São Paulo, novembro de 2014 - A Salon Line, empresa 100% nacional e uma das maiores fabricantes de cosméticos do Brasil, acaba de trazer ao seu portfólio de aparelhos elétricos, a nova versão do Secador Speed Íon.

Com design mais moderno e inovador, o secador está disponível em duas novas cores (azul e preto) e mantém toda sua potência (até 2300w). O Speed Íon possui tecnologia Íon Shine, ou seja, emite mais íons negativos que neutralizam a eletricidade dos fios e selam as cutículas, deixando os cabelos sedosos, com brilho e sem frizz. Outro diferencial é o seu revestimento cerâmico, um aliado quando o assunto é cuidado com os cabelos.

O Speed Íon conta com seis combinações de velocidade e temperatura, além do jato de ar frio instantâneo. Com um cabo de 3 metros, motor AC Profissional, grade traseira (removível para limpeza) e dianteira em cerâmica, é possível ter cabelos dignos de salão na própria casa. Devido ao seu design ergonômico e a alça de pendurar, ele é fácil de manusear e de carregar na mala de viagem.

Secador Speed Íon
Preço sugerido: R$ 151,40.

Sobre a Salon Line
Presente no mercado há duas décadas, a Salon Line, marca líder em transformação, é uma das maiores fabricantes de cosméticos do Brasil. A empresa é 100% nacional e possui um portfólio completo em diversos segmentos de beleza, como transformação, coloração, tratamento, escovas e produtos depilatórios. Além disso, a empresa também atua no segmento de aparelhos elétricos, denominados de Salon Line Pro. A linha possui secadores, pranchas, modeladores, máquinas de corte, acabamento de alta performance e também pedicuro.

*Matéria sugerida pela assessoria de imprensa da marca.



1 Comentários

Um comentário :

  1. A Salon Line é incrível, amo os produtos.
    Gostei da novidade!

    SORTEIO DE UMA MÁSCARA DA LOLA COSMETICS: www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir