Release: Berinjela em Cápsulas Schraiber

Hello, Funny!

A Berinjela é considerada uma importante fonte de vitaminas e minerais, como magnésio, zinco e vitaminas B1 e B2. Mas, se você não gosta do sabor amargo desta hortaliça, que tal aproveitar estes benefícios com a Berinjela em Cápsulas Schraiber? 

JULIANE FREIRE

Ela é indicada para quem deseja emagrecer, pois aumenta a queima de gorduras no organismo. Além disso, ajuda a eliminar a água acumulada no corpo, reduzindo o excesso de peso causado pela retenção de líquidos. Contém fibras que contribuem para o correto funcionamento do trato gastrointestinal e ajudam a aumentar o tempo dos nutrientes no nosso estômago, estimulando a sensação de saciedade. Preço médio do produto: R$ 37,00 - frasco com 120 cápsulas.

SAC Schraiber: 0800 12 4522
SAC São Paulo: 011 4184 4522

Sobre a Schraiber

Com 25 anos de sucesso e tradição, a Schraiber tem ampliado sua participação no mercado por meio de uma estratégia focada no lançamento de produtos que conquistam a confiança dos consumidores, profissionais e empresas-parceiras (lojas de produtos naturais, farmácias de manipulação, varejistas e distribuidores). Seu portfólio é formado por suplementos nutricionais, cosméticos naturais, nutricosméticos e também matéria-prima para homeopatia e florais.
A Schraiber não testa produtos em animais, além de utilizar somente embalagens recicláveis. Outros diferenciais da empresa são as linhas com certificação Kosher e a Vegana (sem ingredientes de origem animal) - os produtos apresentam os selos de identificação nas embalagens. Em alinhamento com sua política de desenvolvimento sustentável, é apoiadora do PEA - Projeto Esperança Animal e do PETA - People for the Ethical Treatment of Animals.
Desta forma, a empresa tem se destacado pela qualidade, controle na origem da matéria-prima e pelas ações de proteção ao meio ambiente, que demonstram respeito à biodiversidade.



JULIANE FREIRE

0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário