Release: Hidratante Facial Oxygenetix

Hello, Funny!

Hidratante facial da Oxygenetix refresca a pele após exposição prolongada ao sol

O produto tem ação calmante além de ser indicado por médicos depois de tratamentos estéticos

Oxygenetix

São Paulo, Janeiro de 2015 – Está aberta a temporada de exposição ao sol e os cuidados com a pele devem ser redobrados, principalmente na região do rosto. Para manter a saúde da pele e ter um bronzeado duradouro, a Oxygenetix apresenta seu hidratante facial à base de Aloe Vera que atua como calmante no pós-sol, aliviando a ardência da pele, agindo contra a dor e o desconforto da pele e evitando que a pele descasque, caso comum em quem abusa do sol.

“Durante o verão algumas pessoas tendem a se queimar muito ao sol, o que deixa a pele bastante ressecada. Todo cuidado é pouco com o sol e além de usar um filtro solar adequado, é necessário hidratar bem a pele depois de um dia de exposição intensa ao sol. O Oxygenetix é um excelente calmante e é indicado para todos os tipos de pele”, comenta Fernando Gobbato, Diretor Comercial e Marketing da Dermalis, empresa que traz produtos inovadores e exclusivos ao mercado brasileiro de dermatologia e cirurgia plástica, e representa a Oxygenetix no Brasil.

O hidratante foi desenvolvido com Aloe Vera da espécie Barbadensis, que tem maior propriedade antibacteriana e anti-inflamatória. O Aloe é um calmante natural indicado para queimaduras, já que suaviza a pele e ajuda a repor sua umidade natural. O hidratante refresca a pele de forma rápida e prática após a exposição prolongada ao sol, dando a sensação de maciez da pele a longo prazo.

Oxygenetix é indicado por médicos para ser aplicado imediatamente após cirurgias, liftings, peelings, entre outros. Sua fórmula exclusiva de oxigenação, permite que a pele transpire. “O hidratante possui em sua fórmula o complexo patenteado Ceravitae Oxygen Peptide+, que atrai Oxigênio para a pele e ao mesmo tempo promove a ação de hidratação com o ácido hialurônico e o PCA (Ácido carboxílico pirrolidona), este um componente com altíssima capacidade de reter a umidade, especialmente na queratina, o que contribui para a maciez da pele. Por isso a importância de utilizá-lo nos tratamentos estéticos e cirúrgicos e também no pós-sol”, completa Fernando Gobbato.

A linha de produtos Oxygenetix conta também com a única base indicada por médicos para uso pós procedimentos estéticos ou cirúrgicos e foi desenvolvida em Beverly Hills, Califórnia, pelo cosmetólogo americano Barry Knapp. No Brasil os produtos são encontrados nas lojas Drogaria Iguatemi dos shoppings JK Iguatemi e Iguatemi Faria Lima em São Paulo, na Discover do Village Mall, e na Nikskin, em Ipanema, no Rio de Janeiro. Mais informações podem ser obtidas através do SAC Dermalis, pelo telefone 0800.021.1412.


Sobre a Dermalis
Desde que foi fundada, em 2005, a Dermalis promove ao mercado brasileiro de dermatologia e cirurgia plástica qualidade e inovação. Através de um conceito de beleza e saúde único e exclusivo, a empresa proporciona à médicos e pacientes linhas de produtos com tecnologias extremamente avançadas, inovadoras e seguras. A empresa é a representante exclusiva da marca de cosméticos Oxygenetix, um conceito inovador de tratamento, hidratação e maquiagem.





0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário