Release: Máquina de Finalização Dual Black

Hello, Funny!

Máquina de finalização Dual Black apresenta melhor performance do mercado
Lançamento Salon Line proporciona acabamento perfeito em cabelos e barba


Rio, Fevereiro de 2015 – Desenvolvida especialmente para quem busca maior conforto e precisão na hora de cortar os cabelos ou barbear, a Salon Line marca líder em transformação e uma das maiores fabricantes de cosméticos do Brasil, trouxe ao mercado a máquina de finalização profissional Dual Black, com eficiência e performance dignas de salão.

Dual Black apresenta lâmina de aço inoxidável que permite maior precisão no corte, motor profissional e seis regulagens para altura, (3mm, 6 mm, 9mm, 12mm, 15mm e 18mm) proporcionando um melhor acabamento para qualquer tipo de corte e pelo.  Afim de garantir melhor durabilidade e eficiência, a máquina Dual Black é bivolt e possui duas baterias internas, que facilitam o uso.


Leve e silenciosa, com tramas de ajuste para variados níveis de corte, o aparelho permite maior comodidade no uso, através do plugue retrátil que facilita a recarga. Corta cabelos secos e úmidos e pode ser usada em peles sensíveis. Força total para cortes incríveis!

Acompanham o equipamento pente plástico com regulagem para as seis posições de nível de corte, escova de limpeza e óleo lubrificante.

Máquina de finalização Dual Black
Preço sugerido: R$ 109,90

Sobre a Salon Line
Presente no mercado há duas décadas, a Salon Line, marca líder em transformação e uma das maiores fabricantes de cosméticos do Brasil. A empresa é 100% nacional e possui um portfólio completo em diversos segmentos de beleza, como transformação, coloração, tratamento, manutenção e produtos depilatórios. Além disso, a empresa também atua no segmento de aparelhos elétricos, denominados de Salon Line Pro. A linha possui secadores, pranchas, modeladores, máquinas corte e acabamento de alta performance.

Crédito: www.salonline.com.br     
SAC: (11) 4134-2727


blog juliane freire

blog juliane freire

0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário