Release: Tendências de Maquiagem para 2015

Hello, Funny!

A expert em make Bete Bezerra do Espaço Be, apresenta tendências de maquiagem para 2015
Para realçar ainda mais a beleza feminina, a naturalidade ganha espaço na pele das mulheres mais antenadas

ESPAÇO BÊ
São Paulo, janeiro de 2015- Inspirada nos últimos desfiles de moda nacional e internacional, a maquiadora Bete Bezerra, do Espaço Be, localizado no bairro de Santana, em São Paulo, e considerado o centro de beleza mais sofisticado da região norte, aponta cores e estilos de maquiagens que serão a aposta em 2015.


A proposta de naturalidade é uma das tendências para a próxima estação. O ideal é deixar a pele o mais natural possível, começando por um hidratante para o rosto, seguido por um prime efeito matte e corretivo apenas nas olheiras e manchas aparentes.

Quanto à base a ser utilizada, segundo Bete, “o ideal é escolher a que for mais próxima a cada tom de pele, fazendo um acabamento suave e saudável, evitando cores mais claras que deixam um aspecto pálido e artificial a pele”. A preferência são os pós compactos translúcidos, que proporcionam um toque saudável e sem brilho ao rosto e tons suaves ou terracota no blush.

A ordem de comando são os batons, que ditam a cara do verão, nos tons alegres e vibrantes como o laranja, vermelho e rosa. Para as que preferem uma linha mais clean, tons nude ou um leve gloss incolor complementam as tendências de make para 2015.

Na região dos olhos, o destaque vai para os tons de sombra terrosos como pastel, marrom, bege ou tons metálicos como cobre ou bronze. Para dar um melhor acabamento a maquiagem deixando-a mais alegre e sofisticada, aposte nos iluminadores.

Para um toque mais alegre e descontraído, uma ótima opção são os lápis de olho, na cor preta tradicional ou nos tons claros como branco e bege, que são aplicados na linha d`água deixando os olhos maiores. As mais ousadas podem apostar em lápis coloridos. A máscara de cílios dá o toque final, alongando e dando volume, sem parecer artificial. A sobrancelha segue a tendência da naturalidade feminina, podendo ser usada mais grossa, forte e bem marcada.

Serviço:
Central de atendimento: 2281-0330 (segunda das 8h00 às 17h00 e, de terça a sábado, das 8h00 às 19h00)
Local: Rua Augusto Tolle, 696 – Santana – São Paulo
Tel: (11) 2281-0330
Manobrista no local

SOBRE O ESPAÇO BE
Salão de beleza localizado no Alto de Santana, bairro nobre da região norte de São Paulo. O empreendimento conta com mais de 3 mil metros quadrados do mais puro requinte e sofisticação. Os ambientes, projetados por um renomado escritório de arquitetura da capital,são distribuídos em três belíssimos andares, onde os profissionais da beleza oferecem as suas clientes o que há de melhor em serviços de estética, beleza e bem estar.
Espaço Be
Instagram: espaco_be




0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário