Release: ADCOS Contra o Câncer da Pele

Hello, Funny!

ADCOS contra o câncer da pele
A marca de dermocosméticos reforça seu comprometimento com a prevenção da doença


Desde sua fundação, em março de 1993, a ADCOS Cosmética de Tratamento, marca nacional de desenvolvimento de dermocosméticos de tratamento, defende uma causa nobre e que está cada vez mais presente no dia a dia: a luta contra o câncer. Além de promover, durante todo o ano, ações de divulgação sobre a importância da prevenção para combater a doença, a empresa investe constantemente em novidades para sua linha de protetores solares.
O principal objetivo de acreditar na diversificação do seu portfólio é oferecer alternativas para que o uso do protetor solar faça parte da rotina das pessoas, principalmente na hora de reaplicar o produto. Hoje já são 11 produtos que oferecem ampla proteção contra os raios UVA e UVB, luz visível além de proteger o DNA celular e o colágeno, para atender tipos diferentes de pele, inclusive as mais delicadas, e pessoas de todas as idades, entre homens, mulheres, crianças e gestantes. Especialmente para as mulheres, a ADCOS oferece produtos multifuncionais, com tonalizante, que completam as nécessaires de maquiagem e facilitam a reaplicação ao longo do dia.
Os produtos da marca podem ser adquiridos em uma das 82 lojas presentes em vários estados do País, pelo e-commerce ou ainda pela Unidade de Novos Negócios, onde o cliente pode realizar a compra pelo telefone.

SOBRE A ADCOS COSMÉTICOS
Fundada em 1993, a ADCOS é uma marca nacional com foco no desenvolvimento de cosméticos de tratamento, com ativos reconhecidos pela área médica e com eficiência comprovada. Em 2013, a empresa comemorou 20 anos de existência e encerrou o ano celebrando quatro importantes prêmios conquistados: Mérito Empreendedor Findes, Mérito Empresarial da Serra, Atualidade Cosmética, e o Prêmio de Beleza NOVA. As conquistas são resultados da qualidade de seus produtos, investimentos em pesquisa tecnológica, expansão na rede de lojas e pontos de venda, entre outros fatores.
Atuando nas principais capitais do País, a marca, que conta com 82 lojas e está presente em mais de 800 pontos de venda em todo o Brasil, tem plano de expansão por meio de franquias. Atualmente conta com 12 lojas próprias e 70 franqueadaspara atender três segmentos distintos: estético, consumidor final e dermatologistas. O portfólio da ADCOS superou a marca de 200 artigos em linha destinados aos segmentos Home Care e Profissional.
No desenvolvimento de seus produtos, a empresa une o conhecimento da pele brasileira com pesquisa e tecnologia para oferecer formulações inovadoras e eficazes, ou seja, a ciência e a inovação direcionadas para o tratamento de beleza. Sua fábrica está localizada na cidade de Serra (ES) e tem capacidade produtiva para mais de três milhões e meio de unidades por ano. A fundadora da marca, Dra. Ada Mota, é farmacêutica especializada em Cosmetologia e Dermofarmácia pela Faculdade de Farmácia Paris V, na França, e acredita que um dos grandes diferenciais da ADCOS é a abordagem focada no tratamento com resultados comprovados.

ADCOS
SAC: 0800 722 1123




0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário