Release: Gloss Hysteria da Arcancil Paris

Hello, Funny!

Premiado como o melhor Gloss, Hysteria se mantém como tendência em 2015

Gloss Hysteria da Arcancil Paris dispõe de 10 cores, com tons entre o Marsala (cor escolhida pela Pantone), vermelho, pinks e alaranjados vibrantes


Rio, Março de 2015 – Com dez cores vibrantes e vencedor como o melhor gloss no ano passado por uma publicação de beleza em sua categoria, o Gloss Hysteria segue a tendência das cores do ano. Com tons que incluem o Marsala – selecionado pela Pantone como a cor de 2015, o produto da Arcancil Paris oferece consistência cremosa em tonalidades vibrantes, que vão desde as mais naturais até as mais escuras e sofisticadas. Sua consistência confere máxima cobertura e um delineado com traço preciso e moderno.

O produto, que está disponível em 10 cores, é altamente concentrado com agentes de brilho e sem parabenos, deixando os lábios com acabamento laqueado por até seis horas. Com delicioso perfume de framboesa, Hysteria é extra hidratante e tem textura leve e não-pegajosa.

Design
Um frasco transparente que mostra fielmente a cor do produto e um design elegante e curvilíneo que remete às curvas femininas.


Cores disponíveis:
Crystal Mademoiselle, Beige Paradis, Rose Kate, Pink Lolita, Coral It Girl, Rouge Gaga, Fuschia Alicia, Purple Scarlett, Prune Madame e Orange Juliet

Preço sugerido: R$ 49,90

Onde comprar:

SAC: 0800-970 9877

Sobre a Arcancil Paris
A marca, fundada em 1935, traz uma fascinante história no segmento de make up, tendo permanecido fiel aos seus valores: oferecer às mulheres de todas as idades uma maquiagem produzida nos melhores laboratórios franceses e da Europa, sempre na vanguarda das últimas inovações e tendências em cores e texturas. Desde 2006, a empresa vive um dos momentos mais interessantes de sua história de 79 anos e volta aos palcos com um novo rosto, trazendo produtos inovadores, de qualidade incomparável com mais glamour, estilo e um dinamismo sem limite.




0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário