Release: Preto Natural Nova Nuance Color Express

Hello, Funny!

Color Express apresenta nova nuance da linha, o Preto Natural
Tonalizante da Salon Line realça a cor e o brilho dos cabelos


Rio, Março de 2015 – Desenvolvida especialmente para mulheres vaidosas e que estão sempre antenadas nas cores da estação, a Salon Line, uma das maiores fabricantes de cosméticos do Brasil, traz para sua linha de tonalizantes Color Express uma nova tonalidade, o Preto Natural, perfeito para realçar a cor e o brilho dos cabelos.

Diferente dos outros pretos da linha que possuem reflexos azulados e jabuticaba, o Preto Natural possui reflexo preto puro, legítimo.Color Express apresenta fórmula exclusiva desenvolvida com óleos hidratantes, tom sobre tom, queratina e extrato de algas que condicionam e tratam os fios, deixando-os mais saudáveis. Além disso, o tonalizante é ideal para ser usado em cabelos naturais, pós alisamento, relaxamento e progressivas, entre uma coloração e outra, ou simplesmente para reavivar a cor. O melhor: pode ser aplicado no mesmo dia da química!

Com embalagem reformulada, a linha conta com 22 nuances incríveis. Com fácil aplicação, pois não requer mistura, o kit compõe frasco com tonalizante Color Express de 100 ml e um par de luvas. Após aplicação, o produto dura de oito a doze lavagens. 

Color Express Preto Natural
Preço sugerido: R$ 13,00

Sobre a Salon Line
Presente no mercado há duas décadas, a Salon Line, marca líder em transformação e uma das maiores fabricantes de cosméticos do Brasil. A empresa é 100% nacional e possui um portfólio completo em diversos segmentos de beleza, como transformação, coloração, tratamento, manutenção e produtos depilatórios. Além disso, a empresa também atua no segmento de aparelhos elétricos, denominados de Salon Line Pro. A linha possui secadores, pranchas, modeladores, máquinas corte e acabamento de alta performance.

SAC: (11) 4134-2727




0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário