Release: Bel Col no Combate ao Câncer

Hello, Funny!

Bel Col e GRAACC combatendo e vencendo o câncer.
A prevenção que salva vidas


A campanha de prevenção ao câncer realizada anualmente pela Bel Col começou dia 8 de abril de 2015 e vai até 23 de novembro de 2015 – Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantil. Durante este período, cada produto vendido da linha Solectiv, R$ 0,50 serão destinados ao Hospital GRAACC, e você além de garantir o seu protetor solar Bel Col também ajuda a combater e vencer o câncer infantil.

Em sua quarta edição, o “Bel Col no Combate ao Câncer”, tem o objetivo de ajudar o hospital que é referência em novas tecnologias e pesquisas voltadas ao Câncer Infantil, além de oferecer o melhor tratamento e desenvolver programas de prevenção. Só em 2014 a campanha arrecadou R$ 5.676,50, que foram doados para os novos projetos do Hospital GRAACC.
O câncer infantil é uma das causas de mortes não acidentais mais comuns entre crianças e adolescentes, mas quando o diagnóstico é precoce os índices de cura são encorajadores e chegam perto dos 70%. Por isso, vá além do cuidado com a sua pele e ajude nesta causa você também.

CÂNCER DE PELE
Apesar de ser raro em crianças o câncer de pele é o de maior incidência no Brasil. A forma mais segura e eficaz de se prevenir é ter atenção ao uso constante e correto do protetor solar e evitar a exposição ao sol entre às 10h e 16h. Segundo o INCA – Instituto Nacional do Câncer, apenas em 2015 são esperados 182 mil novos casos de câncer de pele.

CONHEÇA A LINHA SOLECTIV


SOLECTIV FPS 30 e 50: 
Protetor Solar que protege contra os efeitos nocivos do sol, sua formulação é livre de oleosidade e resistente à água e ao suor. Composto por ativos como Colágeno e Elastina, que asseguram hidronutrição de impacto para a pele, combatendo o ressecamento causado pela radiação solar.


SOLECTIV MINERAL POWDER:
Protetor solar em pó compacto com agentes tonalizantes, para uso diário. Desenvolvido com rigorosos padrões de qualidade e nobres ingredientes da tecnologia cosmecêutica, oferece o que há de melhor no conceito de proteção solar. Sua fórmula, dermatologicamente testada, é enriquecida com Vitamina E, um poderoso antioxidante que evita a ação dos radicais livres. Promove alta proteção solar UVA +++ e UVB FPS 34, que protege a pele contra os raios ultravioletas. Disponível nas cores: Areia e Bege.



SOLECTIV COLOR:
(BB Cream). Protetor solar dermatologicamente testado, com agentes tonalizantes que disfarçam pequenas imperfeições. Possui alta proteção UVA +++ e UVB FPS 30, com consistência leve e livre de oleosidade. Ativos: Extratos de Algas, Camomila e Vitamina E. Disponível nas cores: Areia, Bege e Bronze. A nova embalagem muito mais prática está disponível apenas nas opções Areia e Bege.


Sobre a Bel Col:

Há mais de 20 anos no segmento de estética, a Bel Col Cosméticos é especializada no desenvolvimento de produtos para tratamento de pele e estabelece um compromisso direto com a pesquisa científica, biotecnologia e a engenharia genética. As dosagens exclusivas de colágeno e o alto nível tecnológico das formulações consolidaram a marca como referência no segmento profissional de estética e tratamentos faciais e corporais. Com duas linhas de cosméticos, a empresa oferece tanto produtos para uso profissional em consultórios, como para uso domiciliar, através da linha de produtos para o cuidado diário.





0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário