Release: fantasy BRITNEY SPEARS™ by Renner

Hello, Funny!

fantasy BRITNEY SPEARS™ firma parceria com as Lojas Renner
O novo perfume chega às perfumarias da rede em todo o país em uma versão exclusiva.
LOJAS RENNER

No ano em que a emblemática fragrância fantasy BRITNEY SPEARS™ completa 10 anos de existência e segue marcando a sua presença na lista dos perfumes preferidos pelas brasileiras, o Grupo Elizabeth Arden, proprietário da licença, realiza uma parceria inédita com as Lojas Renner e apresenta a sua mais nova criação: a consagrada fragrância original de fantasy BRITNEY SPEARS™ em um frasco criado exclusivamente para a Renner.

A fragrância será comercializada na versão Eau de Toilette Vapo 100ml. O frasco original ressurge em uma versão de luxo, onde o rosa foi substituído pelo vermelho Renner e o colar ganhou um elegante acabamento dourado.

Na embalagem exterior, o verde e o azul que compõem o padrão psicodélico original deram lugar ao vermelho e ao dourado, complementados pelo selo que indica que o perfume é exclusivo Renner.

Essa embalagem de coleção estará disponível em edição limitada e poderá ser encontrada apenas nas Lojas Renner e no site www.lojasrenner.com.br a partir de abril de 2015, por um preço bastante atrativo: R$ 169,00.

A Fragrância
Quando criou fantasy BRITNEY SPEARS™, Britney trabalhou em conjunto com o famoso perfumista Jim Krivda. Segundo Krivda, “fantasy é uma fragrância fascinante, que transmite a natureza envolvente de Britney. A sua essência provocante expressa os lados feminino e poderoso da cantora”.

fantasy BRITNEY SPEARS™ combina frutas suculentas e os florais brancos preferidos de Britney, deixando um rastro leve de sensualidade.  A atraente combinação de lichia vermelha, marmelo dourado e kiwi brincam com um delicioso acorde de cupcake, pétalas de jasmim e orquídea chocolate branco. Uma finalização surpreendente de almíscar cremoso, raiz de íris e madeiras sensuais continuará a encantar os sentidos durante todo o dia.


Preço ao Consumidor:
fantasy BRITNEY SPEARS™ Eau de Toilette 100 ml                         R$ 169,00


Britney Spears™
A evolução de uma artista, empresária e mãe

Em paralelo a seu bem sucedido portfólio musical, Britney assinou 17 perfumes até hoje. Sua franquia de perfumes BRITNEY SPEARS™, com fragrâncias inspiradas nas muitas facetas femininas, é uma das mais completas coleções de celebridades em todo o mundo. Com muitas fragrâncias premiadas e campeãs de vendas, trilhou um novo caminho no mundo dos perfumes, provando a qualidade, originalidade e lucratividade de fragrâncias assinadas por celebridades.

Como artista e grande empresária do ramo de perfumes, Britney aprendeu a equilibrar seu papel de mulher de negócios com o de mãe dedicada de seus filhos Sean Preston, 8, e Jayden James, 7. Ela mostrou a mulheres de todo o mundo e de diferentes backgrounds que, com muito trabalho e dedicação, é possível viver sua vida como mulher forte e independente.




fantasy BRITNEY SPEARS™
4 perguntas ao Perfumista Jim Krivda


·         Qual é a inspiração por trás de fantasy BRITNEY SPEARS™?
fantasy é uma fragrância fascinante, que transmite a natureza envolvente de Britney. Quando eu a criei, quis desenvolver uma essência sedutora que expressasse os lados feminino e poderoso de Britney.

·        Como você descreveria a fragrância?
fantasy é uma fragrância sofisticada, com exóticas notas de saída frutais. Os acordes intermediários provocam desejo com toques sutis da deliciosa orquídea chocolate branco, pétalas de jasmim e cupcake. A sua base aditiva é composta por uma irresistível combinação de almíscar cremoso, íris e madeiras sensuais.

·        Como você selecionou as notas chave?
Eu trabalhei com Britney para selecionar as notas que ela adora, e que a fazem sentir-se linda e confidante. O seu sucesso como artista me inspirou a desenvolver uma fragrância refinada com belos florais, madeiras sensuais e acordes gourmand.

·         O que existe na composição de fantasy que transmite uma impressão provocante e arrebatadora?
As notas cintilantes de saída e a evolução floral gourmand sugerem uma feminilidade provocante. Quando as notas de fundo são reveladas, a irresistível base cremosa dão a confiança que uma mulher precisa para sentir-se sedutora.




Sobre a Elizabeth Arden
A Elizabeth Arden é uma empresa global de produtos de beleza de prestígio, com extenso portfólio vendido em mais de 120 países. Nele estão incluídas as linhas: Elizabeth Arden Cuidados da Pele, Maquiagem e Fragrâncias; Fragrâncias de Celebridadescomo Britney Spears, Elizabeth Taylor, Justin Bieber, Mariah Carey, Nicki Minaj, Taylor Swift, e Usher; Fragrâncias das marcas de Moda Alfred Sung, Ed Hardy, Geoffrey Beene, Halston, John Varvatos, Juicy Couture, Kate Spade, Lucky Brand, Rocawear e True Religion, e de Lifestyle como Curve e Giorgio Beverly Hills.




0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário