Release: Mirtilo ou Romã?

Hello, Funny!

Mirtilo ou Romã? Escolha a fruta para hidratar a pele e combater o envelhecimento
As frutas oferecem benefícios incríveis para a beleza, além de nos deslumbrar com suas cores e sabores. Elas devem estar em nossa alimentação diária e também podem fazer parte da formulação de maravilhosos cosméticos, integrando o arsenal completo para deixar sua pele mais macia e radiante. Assim, depois das compras no mercado, você pode escolher um dos produtos da Schraiber com frutas para tratar de sua pele:

TRATAMENTO FACIAL

Creme de Beleza para o Rosto Magic Cream Schraiber: um cosmético que apresenta propriedades antioxidantes e emolientes, além de hidratar, suavizar e tonificar a pele do rosto. Sua formulação é enriquecida com o extrato de Mirtilo (Blueberry), fruto nativo da Ásia e Europa, conhecido por suas propriedades antioxidantes e emolientes. É combinado com o óleo de rosas, um dos mais potentes regeneradores naturais da pele que existe na flora, que também ajuda na hidratação e suavização da derme. Seu uso contínuo contribui para atenuar os sinais do envelhecimento, oferecendo firmeza e elasticidade. De uso diário, o produto deve ser massageado com movimentos circulares, até a sua absorção completa. Indica-se sua aplicação pela manhã e à noite. Possui uma fragrância suave que conforta os sentidos, proporcionando uma agradável sensação de frescor. Produto cruelty free (não foi testado em animais). Preço médio: R$ 31,00.

Schraiber

Facial Luminous Cream Schraiber: traz uma formulação que combina os benefícios do Extrato de Romã com ingredientes emolientes e umectantes. A romã é uma fruta rica em vitaminas A e E, potássio, ácido fólico e polifenóis, ativos com alto poder antioxidante. Desta forma, o produto combate a ação dos radicais livres, mantém a umidade natural da pele e reduz a perda de água da derme. Usado diariamente, após a limpeza facial, o Facial Luminous Cream vai melhorar a textura da pele e deixá-la mais macia. Ele reduz as rugas, confere firmeza, estimula a renovação celular e melhora a elasticidade. Produto cruelty free (não foi testado em animais). Indica-se sua aplicação pela manhã e à noite. Preço médio: R$ 39,00.

Schraiber

SAC nacional: 0800 12 4522
SAC São Paulo: 11 4184 4522





0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário