Release: Color Total Pro

Hello, Funny!

Color Total PRO apresenta novas nuances da linha profissional
Com design mais moderno e prático, coloração Salon Line apresenta melhor custo benefício para o salão

Salon line

Desenvolvida especialmente para atender as necessidades e o padrão de qualidade dos profissionais de salão de beleza, a Salon Line, uma das maiores fabricantes de cosméticos do Brasil, traz para sua linha Color Total Pro três novas nuances incríveis que realçam a cor e o brilho dos cabelos.

A coloração em creme permanente que proporciona 100% de cobertura dos fios brancos, apresenta o 7.66 Vermelho Sedução, 4.65 Castanho Vermelho Acajú e 6.1 Louro Escuro Acinzentado, perfeitos para mulheres que querem mudar o visual e estão antenadas nas cores da estação. Color Total PRO conta com tecnologia inovadora enriquecida com extrato de Pérola e Geleia Real, que tratam e protegem a fibra capilar, resultando em uma cor uniforme, brilhante e viva da raiz até às pontas.

Com embalagem reformulada, a linha conta com 28 nuances desenvolvidas especialmente para cada estilo de mulher, incluindo o desamarelador e o super clareador. A bisnaga Color Total PRO de 100 gramas rende até duas aplicações, apresentando melhor custo benefício e maior durabilidade.


Color Total PRO 100 g
Preço sugerido: R$ 6,50

Sobre a Salon Line
Presente no mercado há duas décadas, a Salon Line, marca líder em transformação e uma das maiores fabricantes de cosméticos do Brasil. A empresa é 100% nacional e possui um portfólio completo em diversos segmentos de beleza, como transformação, coloração, tratamento, manutenção e produtos depilatórios. Além disso, a empresa também atua no segmento de aparelhos elétricos, denominados de Salon Line Pro. A linha possui secadores, pranchas, modeladores, máquinas corte e acabamento de alta performance.

SAC: (11) 4134-2727





0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário