Release: Creme Corretivo Diurno Topicrem

Hello, Funny!

Topicrem apresenta Creme Corretivo Diurno que ajuda a prevenir imperfeições pigmentares

Produto da marca é indicado para pele delicada do rosto e pescoço

TOPICREM


Nos meses de outono e inverno, período em que a exposição solar é menor, os tratamentos para clarear e melhorar a aparência da pele ganham vez. A Topicrem, Laboratório francês de dermocosméticos e líder em vendas de produtos de hidratação corporal na França*, oferece aos consumidores o inovador Creme Corretivo Diurno, que clareia e corrige imperfeições da pele.

O clareador é indicado para peles delicadas do rosto e pescoço, e proporciona 6h de hidratação, além de possuir textura leve, absorção rápida e fragrância agradável.  Desenvolvido para atuar no núcleo da pele para clareá-la dia após dia, o Creme Corretivo Diurno recupera o brilho e a luminosidade da pele e possui filtro solar FPS 20, garantindo proteção para todos os dias de uso.

Graças ao complexo clareador patenteado pela Topicrem, o Creme Corretivo Diurno possui exclusiva ação que corrige e previne imperfeições pigmentares.  Aplique toda manhã no rosto e pescoço perfeitamente limpos, de preferência após o Topicrem Serum Booster.

Creme Corretivo Diurno
Preço: R$ 116,00.

Sobre a Topicrem
Criada em 1993, a TOPICREM nasceu por meio da dedicação e preocupação de um pai, presidente da farmacêutica francesa Mayoly Spindler, com a pele extremamente seca de seu filho, Oliver. Foram necessárias diversas pesquisas e estudos para desenvolver um produto ideal, que oferecesse o conforto e alívio adequado para seu filho com uma emulsão de alta hidratação, nutriente, de textura fluida e não gordurosa. Assim surgiu o Leite Corporal Ultra Hidratante, primeira emulsão da TOPICREM, que foi rapidamente adotada para o tratamento da pele seca e delicada.
Com mais de 20 anos de atuação no mercado e presença em mais de 55 países, o laboratório francês TOPICREM faz parte do grupo farmacêutico familiar Mayoly Spindler, com mais de 100 anos de experiência no segmento. Líder na venda de produtos de hidratação corporal na França*, a marca TOPICREM atua com fórmulas de alta qualidade que garantem uma pele sempre hidratada para todas as gerações.  A TOPICREM também se preocupa com o meio ambiente: todas as suas embalagens são produzidas com papel certificado com o selo FSC. No Brasil, o primeiro país da América Latina com a presença da marca, a TOPICREM está presente com três linhas:

  • Les Essentiels, para peles delicadas e secas.
  • Sécheresse sévère, para peles secas, muito secas e ásperas.
  • Imperfeições Pigmentares

N°1 em vendas em leites hidratantes corporais na França – grandes apresentações. Fonte: IMS Health – Pharmatrend – Mercardo de hidratantes e emolientes corporais, leites & loções – MAT - Outubro 2014 – em volume – em Farmácias e Drogarias. 


REDES SOCIAIS DA TOPICREM:




0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário