Lançamentos Agile na Beauty Fair

Lattans amplia linha Agile e faz lançamentos de novos produtos na Beauty Fair

Uma das pioneiras no lançamento do removedor de cutículas traz novos produtos da marca Ágile 

Eficácia, qualidade e inovação nos produtos. Assim a Lattans se estabelece no mercado de cosméticos há mais de uma década. Na Beauty Fair 2015 ela trouxe seus lançamentos dentro da marca Agile, específica para tratamento de mãos, unhas e cutículas.

LATTANS

ÁGILE
A linhas nasceu com o Removedor de Cutículas, visando uma preocupação com a saúde feminina que tem se contaminado cada vez por hepatite e outras doenças pelo uso de alicates sem a correta esterilização. Líder de mercado, o produto é muito bem cotado por profissionais e consumidoras que aboliram a retirada das cutículas de sua rotinha de beleza.

Cera Nutritiva Ágile – Cutículas e Unhas
O perfeito e balanceado blend de ativos com os naturais óleos de Amêndoas Doces, Carnaúba e Macadâmia conferem ao produto poder máximo de hidratação e regeneração das cutículas, mantendo-as sempre saudáveis.
Removedor de Esmaltes Ágile
Acetatos em perfeita harmonia com o óleo de melaleuca e itens hidratantes permitem que o produto seja extremamente prático, ágil e eficiente no processo de remoção de esmaltes das unhas, ao mesmo tempo que as protege dos efeitos nocivos do ressecamento normal causado por esse procedimento.
Fortalecedor de Unhas Ágile
O Hidratante e Fortalecedor de Unhas Ágile tem alto poder de hidratação das cutículas secas e unhas quebradiças. Seu uso prolongado fortalece e rejuvenescem as unhas e cutículas. Seus princípios ativos garantem ação rápida e eficaz, contribuindo para um crescimento mais rápido.
Removedor de Cutículas Ágile
O Removedor de Cutículas Ágile tem uma formulação que permite a total remoção das cutículas com toda a segurança, rapidez e praticidade possíveis podendo inclusive dispensar o uso do alicate neste procedimento e, sendo assim indicado para pessoas portadoras de diabetes. É o único removedor de cutículas que tem óleo de melaleuca em sua exclusiva formulação.

Os lançamentos estão demais, né? Agora ficou mais fácil e rápido cuidar das unhas com a linha Ágile. Espero que tenham gostado, amigas. Em breve AQUI.
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário