Nutri Color: a coloração instantânea da Revlon Professional

Nutri Color: a coloração instantânea da Revlon Professional
Indicado para cabelos tingidos, em apenas 3 minutos, fios tratados, brilhantes e coloridos naturalmente


A Revlon Professional, marca queridinha dos cabeleireiros, líder em tecnologia, e reconhecida pelos seus produtos de alta qualidade pelo o mercado profissional, apresenta a Nutri Color, nova linha de coloração temporária com formulas exclusivas e nove cores incríveis que prometem fazer a cabeça das mais antenadas.

Com pigmentos que realçam a cor dos cabelos tingidos por até cinco lavagens, a máscara de hidratação instantânea trata os fios, deixando-os saudáveis e brilhantes

Além de colorir, a linha de produtos Nutri Color promove um tratamento nutritivo completo para os fios, capaz de iluminar, reavivar, intensificar e matizar a cor dos cabelos. Agindo em apenas 3 minutos, o creme nutritivo devolve o brilho natural e a leveza dos cabelos coloridos, deixando-os macios e sedosos por muito mais tempo.

Desenvolvida para todos os estilos e gostos, a marca aposta em nove nuances tendências da estação: sendo quatro para loiros e castanhos (1002 – Platinum, 931 – Light Beige, 713 – Havana e 513 – Cold Brown) e cinco para vermelhos e cobres (740 – Copper, 600 – Fire Red, 500 – Purple Red, 400 – Tangerine e 200 – Burgundy). Por não se tratar de uma coloração, Nutri Color não cobre os cabelos brancos. Preço sugerido: R$ 225,00 (250ml).

Sobre a Revlon Professional
Revlon Professional é uma marca líder em tecnologia, empenhada em oferecer produtos de alta qualidade para o mercado profissional. Com sede em Barcelona, Espanha, está presente nos 5 continentes com as marcas Revlon Professional, Orofluido e Uniq One. No Brasil é representada e distribuída pela Internacional Brands Brasil, empresa do Grupo World Comexx.

Sobre a World Comexx
O Grupo World Comexx importa e distribuí com exclusividade no Brasil marcas consagradas como Joico, Revlon Professional, UniqOne e Orofluido e com expertise no mercado profissional para cabeleireiros desenvolveu a Mediterrani, sua marca própria. Consolidada como a 3ª maior distribuidora Joico fora dos EUA, é eleita pelos últimos 8 anos a melhor distribuidora da América. Em 2013, o grupo ultrapassou o crescimento de 30%, um fato que tem sido recorrente nos últimos anos. A Mediterrani, marca própria e nacional, é a grande aposta para os próximos anos. A marca já existe há 9 anos e foi criada pela inspiração da história e glamour do Mediterrâneo, onde estão as regiões mais luxuosas do mundo e mulheres representadas por cabelos lindos e bem tratados. A Mediterrani representa, com seus produtos de alta qualidade, a beleza da mulher brasileira. O DNA da World Comexx é a educação para o cabeleireiro. Com marcas profissionais renomadas mundialmente, o grupo acredita nesse caminho para manter o crescimento do setor, e, para isso, conta com a World ComexxAcademy, academia localizada em São Paulo, com arquitetura europeia, sofisticação, sustentabilidade e um conceito de alto padrão que oferece aos profissionais cursos de alta qualidade e inspiração na área de hairdressing.

0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário