Parfums Pergolèse Paris cria uma nova fragrância masculina inspirada na elegância atemporal

Rue Pergolèse Bullit pour Homme remete a espontaneidade do homem moderno por meio da atmosfera parisiense


Rio, Setembro de 2015 - A Parfuns Pergolèse Paris, acaba de lançar no Brasil a fragrância Rue Pergolèse Bullit pour Homme, que capta o espírito parisiense com as suas notas de topo de hortelã, lavanda e bergamota, traduzindo a espontaneidade do homem pela brisa, com um ar elegante ao estilo da cidade.
O Coração se abre com notas picantes da canela e cominho, acentuadas pela flor de laranjeira, que mantém a cultura clássica ao mesmo tempo atemporal. A Baunilha, Fava Tonka, Sândalo e Cedro deixam o fundo desta fragrância oriental, que marca a presença viril e misteriosa de um homem poderoso e naturalmente elegante.
Bullit tem toda a força de um aroma fresco, mas que impõe a fragrância já nos primeiros acordes, que revelam uma identidade indiscutivelmente oriental amadeirada com um sedutor fundo da madeira de cedro, vetiver, suavizado ao contato com o Musk.

Preço sugerido:
Rue Pergolèse Bullit pour Homme R$ 119,00

SAC: 0800 9709877

Onde encontrar:
www.topinternacional.com.br

Sobre Parfums Pergolése Paris
No coração do 16 º arrondissement de Paris, na rua Pergolese onde começa a aventura da família Pergolese Parfums Paris, com o seu primeiro “filho”: Um Eau de Parfum naturamente chamado Rue Pergolese.
Desde 2010 o ano de sua criação, Rue Pergolese conquistou e cativou o mundo. Seu sucesso foi inicialmente na América do Sul e Europa, mais especificamente na Europa Oriental, antes de se espalhar, ao longo dos anos, em todo o mundo.

Sobre TFS
A Importadora e Distribuidora de Perfumes TFS, presente no mercado nacional de perfumaria há mais de 20 anos, possui exclusividade na importação, construção e distribuição de conceituadas marcas internacionais de perfumes no território nacional. Sua sede está localizada na Rua Oscar Freire, em São Paulo, um dos locais de maior prestígio quando os temas são beleza e moda. Comprometida com a consolidação e sucesso de suas marcas, a TFS atualmente distribui 25 marcas de perfumes e maquiagem, entre elas 1902,Jacques Bogart, Jeanne Arthes, Molyneux e Ulric de Varens (UDV).
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário