Schraiber Lança Novo Creme Para Mãos Vegano E Sem Parabenos

As mãos precisam de cuidados diários, porque a pele dessa região também envelhece e sofre com o ressecamento e a perda de elasticidade. Afinal quem deseja ficar com a pele áspera e sem brilho?
Para ajudar a ter mãos mais bonitas e saudáveis, a Schraiber lança o Creme para as Mãos com Óleo de Castanha do Pará e Extrato de Pêssego, que possui formulação 0% parabeno, vegana (sem ingredientes de origem animal) e cruelty free (sem teste em animais).


O Creme para as Mãos com Óleo de Castanha do Pará e Extrato de Pêssego Schraiber nutre intensamente as mãos, proporcionando sensação sedosa, macia e suave, devido à presença do óleo de castanha do Pará, que atua no tecido cutâneo e forma um filme protetor que impede a evaporação de água e cria uma barreira contra a ação dos agentes externos. Já o extrato de pêssego também tem poder de proteção e ajuda a restaurar a pele, por causa da presença de ácidos orgânicos e sais minerais. O produto é comercializado em bisnaga de alumínio, uma matéria-prima que protege melhor o creme da ação da luz e do oxigênio, além de ser mais ecológica e aceita pelos ambientalistas. Preço médio: R$ 12,70.

O Creme Para as Mãos Schraiber é encontrado em farmácias e lojas online especializadas em produtos naturais e no e-commerce da marca: www.schraiber.com.br.

Serviço Schraiber
SAC nacional: 0800 12 4522
SAC São Paulo: 11 4184 4522
www.schraiber.com.br
www.facebook.com/LaboratorioSchraiber

Sobre a Schraiber
Com 25 anos de sucesso e tradição, a Schraiber tem ampliado sua participação no mercado por meio de uma estratégia focada no lançamento de produtos que conquistam a confiança dos consumidores, profissionais e empresas-parceiras (lojas de produtos naturais, farmácias de manipulação, varejistas e distribuidores). Seu portfólio é formado por suplementos nutricionais, cosméticos naturais, nutricosméticos e também matéria-prima para homeopatia e florais.
A Schraiber não testa produtos em animais, além de utilizar somente embalagens recicláveis. Outros diferenciais da empresa são as linhas com certificação Kosher e a Vegana (sem ingredientes de origem animal) – os produtos apresentam os selos de identificação nas embalagens. Em alinhamento com sua política de desenvolvimento sustentável, é apoiadora do PETA - People for the Ethical Treatment of Animals.
Desta forma, a empresa tem se destacado pela qualidade, controle na origem da matéria-prima e pelas ações de proteção ao meio ambiente, que demonstram respeito à biodiversidade.
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário