Lançamento: ADCOS linha de clareadores: Clarinfusion e Clarispot

ADCOS amplia linha de clareadores com lançamento de dois produtos profissionais: Clarinfusion e Clarispot
A marca nacional de dermocosmético lança a linha Clari, indicada para proporcionar o clareamento de face, colo, mãos, virilha e axilas
CLAREADORES ADCOS

Comuns no rosto, mas também podendo surgir nos braços, colo e em regiões mais sensiveis, as hiperpigmentações são condição que acometem homens e mulheres de diferentes idades e ocorrem quando a pele sofre alteração pontual ou generalizada de tonalidade. Para tratar desses sintomas, a ADCOS investiu em fórmulas concentradas e ativos de alta tecnologia reconhecidos pela área médica, capazes de proporcionar o clareamento seguro e controlado, e apresenta sua nova linha Clari.
A Clari, composta pelo sérum Clarinfusion e creme Clarispot, foi desenvolvida de maneira a minimizar os riscos de alergia e pode ser usada por pessoas de todos os tipos e tons de pele durante o ano inteiro, pois não é fotossensibilizante. Com alta permeação e liberação prolongada de ativos, promove clareamento pontual e integral da hiperpigmentação, uniformizando o tom da pele, graças a uma atuação completa nos 8 principais mecanismos de regulação da melanogênese.
Com textura de sérum, o Clarinfusion é indicado para todos os tipos de pele, inclusive oleosas e delicadas. Promove o clareamento progressivo, regula a produção de melanina, uniformiza o tom cutâneo e reduz seu amarelamento. Sua tecnologia a base de Ácido Tranexâmico, D-Volution Complex e Niacinamida protege o DNA e o colágeno (antiglicante), resultando em uma pele saudável e iluminada. Disponível em frasco de 30ml, por R$ 193,00.
Já o Clarispot tem textura de emulsão de silicones e é indicado para promover clareamento pontual para todos os tipos de pele, por meio de uma ação localizada mais profunda e prolongada. Sua fórmula Oil-free, sem perfume e hipoalergênica foi desenvolvida a partir de três potentes derivados de resorcinol (Phe-Resorcinol + Hexylresorcinol + Butylresorcinol), com reforço do Neuroxid Block, que atua no bloqueio de agentes estressores e oxidativos da pele em seis diferentes mecanismos clareadores, proporcionando o clareamento dos pigmentos e a uniformização do tom da pele. Disponível em bisnaga de 15g, por R$ 124,00.
Para potencializar os resultados a linha Clari pode ser associada com as linhas Lumix Peel, Neoderm Complex e com Clean Soluiton Peeling Mandélico. Recomenda-se também que seja feita uma manutenção em casa com os produtos Home Careda linha Melan-Off: Clareador Pontual, Sérum Clareador e Melan-Off Clareador.
SOBRE A ADCOS COSMÉTICOS
Fundada em 1993, a ADCOS é uma marca nacional com foco no desenvolvimento de cosméticos de tratamento, que une o conhecimento da pele brasileira à pesquisa e tecnologia para oferecer formulações inovadoras e eficazes direcionadas ao tratamento de beleza com saúde.
Atuando nas principais capitais do País, a marca está presente em mais de 800 pontos de venda em todo o Brasil e atende três segmentos distintos: consumidor final, médico e profissional. Durante sua trajetória, a ADCOS conquistou importantes prêmios como Mérito Empreendedor FINDES, Atualidade Cosmética e o Prêmio NOVA de Beleza, conquistas que refletem o compromisso da empresa e efetividade do seu portfólio que contempla mais de 200 produtos.

ADCOS
SAC: 0800 722 1123
@oficialadcos
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário