Looks Listrados para Crianças

Peças listradas trazem mais estilo para os looks das crianças
A Pimpolho preparou uma seleção especial de produtos que deixarão os pequenos ainda mais charmosos
PIMPOLHO

O estilo navy, também conhecido por marinheiro, é formado por listras no geral azul e branca de diferentes espessuras, e é um clássico das passarelas que nunca sai de moda. Para deixar os baixinhos ainda mais estilosos, a Pimpolho caprichou no portfólio listrado em sua coleção Primavera Verão 2017.
Presente também no guarda-roupas dos adultos, a tendência atemporal passa a acompanhar os estilos das crianças desde cedo. Para fugir do básico a Pimpolho, marca referência na comercialização de produtos para as primeiras fases do bebê, apostou em modelos alternados ao aplicar as listras em peças de roupas e calçados.
O clássico vem ganhando cada vez mais atenção das mamães que procuram por diferentes opções para monta o look dos pequenos. Entre as vantagens que a estampa proporciona, está a liberdade de uso, já que as peças podem ser combinadas com diversas cores e estampas, quebrando a seriedade, trazendo diversão e descontração, resgatando a espontaneidade que as crianças precisam.

Sobre a Pimpolho
A Pimpolho, marca infantil fundada em 1962, é uma referência na comercialização de produtos para as primeiras fases do bebê. A empresa brasileira produz diariamente 20 mil pares de calçados que são distribuídos pelos pontos de venda em todo território nacional. Além do setor calçadista, atua no mercado de vestuário com as linhas de bodies, meias, meias-calças, chapéus, joelheiras e pantufas. Hoje a marca está presente em todo o Brasil e no exterior em mais de 40 países.
O design dos produtos Pimpolho é desenvolvido por uma equipe de estilistas especializada e que está em permanente sintonia com as novidades apontadas pelos mercados nacional e internacional, por meio de pesquisas técnicas de novos materiais, estilos e tendências. Na fase de produção dos calçados, os produtos são elaborados com materiais macios, leves e flexíveis para o total conforto das crianças. Os brinquedos e acessórios infantis compõem o mix de produtos da marca.
A Pimpolho aposta na mais alta tecnologia e segue um rigoroso controle de qualidade. Os produtos possuem o certificado ISO 9001 do Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) e todos os brinquedos são certificados pelo Inmetro. Garantia de segurança para os bebês e de tranquilidade para as mamães.

PIMPOLHO
SAC: (27) 2104-0555
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário