Adoxy participa do II Fórum Internacional de Resultados em Saúde Estética em Portugal

Adoxy participa do II Fórum Internacional de Resultados em Saúde Estética em Portugal

ADOXY PARTICIPA FORUM INTERNACIIONAL SAÚDE ESTÉTICA PORTUGAL

Rio, outubro de 2016 – A Adoxy Medical participou do II Fórum Internacional de Resultados em Saúde Estética, que aconteceu na Beauty Academy School, na Cidade do Porto, em Portugal.
Entre os dias 6 e 10 de outubro, houveram cursos coordenados pela Prof. Márcia Santos e ministrados pelo Prof. Msc. Fábio Borges, um dos maiores nomes da fisioterapia dermatofuncional e estética atualmente. O público presente, que conta com mais de 50 alunos brasileiros, pôde optar entre os cursos de Recursos Terapêuticos em Dermato Básico e Avançado.
"A ideia é realizar um verdadeiro intercâmbio e trocar experiências sobre a gestão das empresas de equipamentos em Portugal e no Brasil. ” afirma Michele Matias, responsável técnica pela Adoxy Medical.

Sobre a Adoxy Medical:
A Adoxy Medical surgiu da fusão entre a Emitec Engenharia Clínica, empresa com mais de 35 anos de expertise em eletrônica e equipamentos eletromédicos e a Adoxy ADX, empresa atuante na importação, distribuição e revenda.
Em parceria com a VCA Tech, um dos maiores fabricantes de equipamentos eletromédicos e estéticos do mundo, as equipes de engenheiros e técnicos da Adoxy Medical e VCA Tech desenvolvem equipamentos com o princípio da inovação. Suas pesquisas envolvem desenvolvimento, aprimoramento e melhoria de tecnologias, como o Asgard VC10, primeiro equipamento de criolipólise com 4 manípulos simultâneos, Asgard VC9 de 2 manípulos simultâneos, equipamento de criolipólise compacto mais leve da categoria e Andrus criofrequência de alta potência com 6 manípulos diferentes.
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário