Drogaria Onofre oferece corte de cabelo gratuito durante Outubro Rosa

Drogaria Onofre oferece corte de cabelo gratuito durante Outubro Rosa
A ação acontece nas lojas da Paulista, em SP, e do BarraShopping, no RJ e tem o objetivo de doar cabelos para a confecção de perucas para pacientes com câncer de mama

BLOG JULIANE FREIRE

Rio, outubro de 2016 – A Drogaria Onofre, parte da maior empresa de saúde do mundo, a CVS Health, adere ao Outubro Rosa, movimento criado com o intuito de conscientizar mulheres sobre a importância da prevenção do câncer de mama.

Neste ano, a rede de drogarias disponibiliza um cabeleireiro na loja da Paulista, em São Paulo e um na loja do BarraShopping, no Rio de Janeiro, que ficam à disposição para fazer cortes de cabelos gratuitos em mulheres que desejarem doar as madeixas para a confecção de perucas para pacientes com câncer de mama.

A ação acontece até o dia 28 deste mês. Em São Paulo, o profissional fica à disposição das mulheres às segundas, quartas e sextas e no Rio de Janeiro, às segundas, terças e quartas. Para as cariocas, o cabeleireiro é do salão Werner Coiffeur, que fica no mesmo piso da loja e há também um voucher de desconto, onde para qualquer procedimento feito no salão – não incluindo o corte gratuito – a cliente ganha também uma nutrição Kerastase.

A única condição para doação é que o cabelo tenha, no mínimo, 20 cm de comprimento. As perucas feitas com as doações, são para a campanha #Fortalizese, com a intenção de ajudar a fortalecer a autoestima de pacientes com câncer.

Serviço:
Outubro Rosa Drogaria Onofre
São Paulo
Local: Av. Paulista, nº 2408
Data: até 28/10 (segundas, quartas e sextas)
Horário: 9h às 18h

Rio de Janeiro
Local: BarraShopping - Avenida das Américas, 4666 - Piso Américas
Data: até 28/10 (segundas, terças e quartas)
Horário: 9h às 18h

WERNER COIFFER BARRASHOPPING

Sobre Drogaria Onofre

A Drogaria Onofre desde 2013 faz parte da maior empresa de saúde do mundo, a CVS Health. Com mais de 9 mil drogarias distribuídas por todo o território americano, o Grupo CVS emprega mais de 200 mil pessoas. No Brasil, a Onofre é líder em e-commerce de medicamentos e produtos de beleza com o mais completo e-commerce do ramo. Pioneira com a entrega em até 4 horas, oferece exclusivo atendimento farmacêutico multicanal onde o cliente pode tirar dúvidas com uma profissional especializado.

Site: www.onofre.com.br – 4007.2526
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário