Resenha: Cicatricure Água Micelar

Enfim, uma resenha super requisitada por vocês: Cicatricure Água Micelar! Água Micelar é uma "poção mágica" que remove completamente as impurezas e maquiagens (fórmulas à prova d'água, também!)  sem descascar a sua tez. Mas como isso funciona?

INGREDIENTES AGUA MICELAR CICATRICURE

Tudo se resume a pequenas moléculas chamadas micelas. As micelas são, bolhas graxos de camada única de tamanho nano. Eles são capazes de absorver outras gorduras, como sebo e óleos.

Água Micelar é um sonho para nós que temos a via agitada. Porque são diferentes dos produtos de limpeza tradicionais que precisam ser aplicadas e em seguida, removidos. Você simplesmente passa a água micelar no algodão, em seguida, limpa a pele e se sente deliciosamente refrescante! Sem precisar enxaguar!

COMPOSIÇÃO CICATRICURE AGUA MICELAR

Apresentação: Cicatricure Água Micelar é uma nova tecnologia em limpeza facial. Contém micelas que, com uma única passada, atuam como imãs para capturar a sujeira, a maquiagem e a oleosidade da pele. Sua exclusiva fórmula de alta performance contém derivados de coco e girassol.
Além disso, é extremante suave e isenta de álcool, parabenos, sulfatos e etoxilados. Acalma a pele e deixa uma sensação de frescor e suavidade.

Sua ação de limpeza facial tem multibenefícios:

  • Limpa profundamente;
  • Demaquila;
  • Desobstrui os poros;
  • Tonifica;
  • Refresca.
Aplicação: Aplique Cicatricure Água Micelar com um algodão sobre o rosto, pálpebras, lábios e pescoço. Não há necessidade de enxaguar. Utilize pela manhã e pela noite. De uso diário.


Composição: Aqua, Hexylene Glycol, Sodium Cocoampjoacetate, Glycerin, Lauryl Glucoside, Sodium Cocoyl Glutmate, Sodium Lauryl Glucose Carboxylate, Coco-Glucoside, Glyceril Oleate, Disodium EDTA, Chlohexidine Gluconate, Parfum, Hydroxyisohexyl 3-Cyclohexene Carboxaldehyde, Hydroxycitron, Geraniol, Linalool.

AGUA MICELAR CICATRICURE

Embalagem: Ao comprar, a água micelar vem numa caixinha, com todas as informações necessárias, tais como: benefícios, modo de usar, precauções, composição, registro na ANVISA e SAC. O frasco é transparente, o que permite visualizar o produto. Possui tampa disc top, o que facilita a utilizar o produto e não dispensar derramando no nécessaire. No rótulo, informações de como utilizar, registro e SAC.
Possui 200ml.

TUDO SOBRE CICATRICURE AGUA MICELAR

O que eu achei: Cicatricure Água Micelar é uma solução transparente leitosa, quando agitada, cria espuma, tem um aroma delicioso. Não é oleosa e possui toque seco.
Em contato com a pele, remove com facilidade toda a maquiagem e impurezas, limpa profundamente. Deixa a face super sequinha e fresca. Costumo usar para remover a maquiagem, mas pode também ser utilizada como tônico ou, simplesmente para limpar a pele antes de dormir.
Gosto muito também de utilizá-la  antes da maquiagem, pois percebi que é um ótimo adstringente.

Onde comprar: Comprei a minha na Drogaria Tamoio de São Francisco aqui na minha cidade (Niterói-RJ) e paguei R$29,90.

Mais informações:
www.cicatricure.com.br
www.genommalab.com.br
sac@genommalab.com.br
SAC: 0800-770-0566
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário