Como aplicar Cílios Postiços

Carnaval pede cílios postiços, e a Miss Frandy pode ajudar a acabar com a dificuldade na aplicação
Para acabar com o bicho papão da make lacradora acessório pode facilitar a hora da aplicação
MISS FRANDY

Todo mundo só pensa em Carnaval e em festejar esses dias de alegria que estão chegando. Além das fantasias, a maquiagem é muito importante no contexto, e os cílios postiços não podem ficar de fora para a produção estar impecável.
 Para finalizar e arrasar na maquiagem, os cílios postiços são essenciais, não é mesmo? Eles dão um charme a mais e um UP no olhar que não tem como comparar. Mas, tem muitas pessoas que têm dificuldades na hora de aplicá-los, e, acabam desistindo ou se estressando no meio do caminho.
 A Miss Frandy tem em sua gama de produtos um acessório que ajuda, e muito, na hora da aplicação. Ele é prático e muito fácil de usar, com o auxílio de duas peças mágicas ficou muito mais fácil ficar com cílios de boneca.
MISS FRANDY

 Passo a passo:
 1-Retire os cílios da embalagem com a ajuda de uma pinça e encaixe na base do produto.
 2-Com o aplicador retire os cílios da base e passe cola. (Nessa etapa é aconselhável esperar alguns segundos antes de aplicar na pálpebra).
3- Com cuidado aplique a parte da cola na raiz dos seus cílios naturais e pressione
4-  Espere alguns segundinhos para secar e em seguida retire o  aplicador.
5- Repita o procedimento no outro olho
6- PRONTOOOOOO!
 E, aproveitando que no Carnaval os cílios bombam é a hora de investir em um aplicador para completar a fantasia sem preocupação e perda de tempo na hora de finalizar a make e ficar com aquele olhão divo para curtir a folia.  Para finalizar, os strass e pedrarias completam o visual quando colados ao redor dos olhos.
 Para mais informações acesse: www.missfrandy.com.
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário