Tatuagens Femininas Pequenas

Muitas mulheres preferem, tatuagens menores e delicadas, dando preferência a traços pequenos e mais suaves em busca de manter a feminilidade.

TATUAGEM SEREISMO

Os desenhos mais solicitados pela mulherada são nomes, delas próprias, dos filhos, pais, marido, frases, palavras, estrelinhas, borboletas e desenhos delicados que tenham significado para a pessoa.

Tatuagem pequena no pulso
TATUAGEM PEQUENA

O pulso é um local bastante procurado para fazer aquela tão sonhada tatuagem, bem discreta e pequena é o que a grande maioria procura pois são mais delicadas podendo optar por detalhes e diversas cores, você pode optar por palavras ou frases curtas em diversos idiomas:

  • Believe - Acredite
  • Freedom -Liberdade
  • Hope - Esperança
  • Peace - Paz
  • Faith - Fé
  • Love - Amor

Tatuagem pequena atrás da orelha

TATUAGEM PEQUENA


É um local super bacana para fazer a primeira tatuagem, os modelos podem variar bastante, tendo um leque de opções.

Tatuagem de borboleta: Representa um espírito livre.

Pena: Liberdade, leveza, coragem, esperança e espiríto alto.

A flor dente-de-leão: Simbolismo da luz espiritual, esperança e otimismo.

Estrelas: Carregam o grande significado de mudanças ou até mesmo o objetivo de atingir grandes metas na vida.

Âncoras:  São sÍmbolo da firmeza e da segurança, podendo trazer também a representação de alguma convicção ideológica forte, que você tem consigo.

Olho grego: Amuleto contra as energias negativas, como a inveja ou qualquer outro mau agouro.

Rosas vermelhas: Representam a beleza e a suas diferentes formas.

Tatuagens pequenas na barriga

TATUAGEM FEMININA


As tatuagens na barriga têm a vantagem de ser facilmente encobertas pelas roupas, por isso muitas pessoas preferem essa parte do corpo.

Na época de verão você pode sempre exibir orgulhosamente a sua tatuagem dentro do seu biquini, na praia ou na piscina e nunca se esqueça de usar o protetor solar.

Outra utilidade da tatuagens nesta zona do corpo é a possibilidade de esconder estrias, celulite, cicatrizes ou até mesmo marcas de lipoaspirações.

Seja qual for a sua tatuagem na barriga escolhida, tome os cuidados essenciais escolha um bom estúdio e jamais tatue a pele se estiver com alguma infecção não curada, a tatuagem envolve um processo de cicatrização e doenças podem agravar o quadro podendo  inflamar, causando manchas na pele e até deformação do desenho.

Tatuagens pequenas no dedo

TATUAGEM PEQUENA


Tatuagem no dedo é ideal para quem busca tatuagens femininas e delicadas, elas estão cada vez mais populares, a delicadeza da tatuagem nos dedos está presente principalmente nos traços finos e sutis, esse espaço é utilizado para fazer desenhos pequenos e com riqueza de detalhes.

A tatuagem de coração no dedo é uma das que mais encantam meninas e mulheres por sua delicadeza e feminilidade. O coração é símbolo da paixão, do amor e da fraternidade, e por isso está sempre entre os mais tatuados.

Se gostou, compartilhe com as pessoas que você gosta!
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário