Aliança de compromisso e Anel de Compromisso | Lojas Rubi

O namoro está ficando sério, o sentimento de amor, respeito e carinho só aumentam, você não se imagina mais sem a pessoa amada e sim, chegou a hora de simbolizar esse amor. E para isto, nada melhor que um anel de compromisso ou aliança de compromisso.

Nas Lojas Rubi têm várias opções para todos os estilos e gostos. Eu, particularmente, gosto do tom prata (prata, ouro branco) e separei alguns modelos nos quais eu amaria ganhar. Usaria cada dia um anel ou aliança de compromisso, pois estão tão lindos... ahaha Sim, eu sei, só pode um.

Alianças de compromisso:

LOJAS RUBI

Aliança de compromisso Amare Love: Eu achei essa aliança tão meiga e delicada. O coração vazado deu um charme total. Elas são em prata de pureza 950, canaletadas e jateadas o que dá um toque bem detalhado às alianças. Canaleta são os detalhes profundos. Assim como todos os anéis e alianças, a garantia sobre a prata ou ouro é eterna. Então, pode comprar sem medo.

LOJAS RUBI

Aliança de Prata Celeste Smooth Crystalis: Aliança em prata 950, polida, canaletada, com 16 gemas de zircônia na lapidação brilhante. É uma verdadeira joia. A zircônia maior tem 10 pontos e as demais 15, 1 ponto cada. A pureza da zircônia está na classificação AAA.

LOJAS RUBI

Aliança de Prata Celeste Heart Crystalis: Se você ficou na dúvida entre a primeira e a segunda que eu mostrei, pode querer escolher esta opção que tem o coração vazado da primeira e as zircônias da segunda aliança. Estas alianças são de prata 950, polida com 15 gemas de zircônia com 1 ponto cada na lapidação brilhante. 

Anéis de compromisso:

LOJAS RUBI

Aliança de Prata Lalibela Crystalis:  Aliança de prata 950, escovada com 5 pontos de zircônia. Achei tão mimosinha... E o bacana que vocês podem mandar gravas seus nomes ou siglas, datas especiais, iniciais, etc.

LOJAS RUBI

Aliança de Prata Ushuaia: Alianças em prata 950 com acabamento polido/jateado. Detalhes em meia cana/canaletas. Acho este modelo bem clássico.

LOJAS RUBI

Aliança de Prata Skiathos: Veja esta aliança e me diga: está ou não o supra sumo do poder? Muito lindas, né? Assim como as outras, são em prata 950 com garantia forever. hehe

E vocês, gostaram dos modelos? Qual modelo chamou mais a sua atenção?

Para saber mais:
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário