Armário Modulado Para Cozinha Pequena

Muitas das vezes é difícil encontrar móveis que caibam exatamente em nossa cozinha, seja ela grande ou pequena, não é verdade? Hoje vou mostrar uma forma fácil de montar sua cozinha com móveis modulados da Toque a Campainha.

TOQUE A CAMPAINHA

Primeira coisa a se fazer, é medir toda a sua cozinha. Todas as paredes, inclusive o chão, devido a profundidade do móvel. Feito isto, é hora de de mensurar o que você tem de eletrodomésticos, panelas, talheres, copos, louças em geral e também se sua despensa será na cozinha, daí, também é necessário mensurar o tamanho de sua despensa.

O bacana dos móveis modulados é que você pode ir montando sua cozinha aos poucos, pode brincar com as cores e o melhor, monta do seu jeito.

Separei alguns modelos que são super funcionais e de fato, organizarão toda a sua cozinha.

Os nichos são super úteis e dependendo, você pode escolher dois iguais, como por exemplo o nicho garrafeiro que você pode colocar um ao lado do outro ou intercalando os aéreos ou balcões. 

COZINHA PEQUENA



Os armários aéreos são ótimos pois ocupam pouco espaço, preenchem as paredes vazias, dando utilidade a todo espaço que não pode ser desperdiçado. Também são muito práticos, pois deixam todas as louças sempre à mão. Você pode optar por armários fechados, modelos tipo cristaleiras, com uma ou duas prateleiras. Podem ser instalados em cima da geladeira, da porta, janela, acima da pia e de balcões. São de fato, muito versáteis.

TOQUE A CAMPAINHA



Os balcões têm em vários tamanhos, com ou sem tampo, os sem tampo, você pode escolher o tipo de pedra ou inxo que irá em cima, as medidas são bem variadas, separei este com duas portas que fica perfeito para pias. O de uma porta, já é perfeito para cooktop.




Os paneleiros você pode comprar vários ou somente um, vai depender do tamanho do seu espaço e da quantidade de louças, talheres, você tem. Também servem para acomodar os alimentos.

TOQUE A CAMPAINHA



E você, gostou da ideia de modular a sua cozinha e facilitar seu dia-a-dia?

Para mais informações:
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário