Le Lingerie | Meus sutiãs Favoritos

Eu sou apaixonada por lingerie, ainda mais sutiãs, pois eles são peças chave para um look sensual e despojado. Eu simplesmente amo usar sutiãs no modelo strappy com camisetas decotadas nas laterais, nas costas, no colo. Fica um charme..

SUTIAS ESTILOSOS E SEXY

Separei alguns modelos da loja Le Lingerie para lhes inspirar.


Top de renda com tiras sem bojo: Com detalhe no colo e todo trabalhado na renda. Fica lindo com blusas decotadas, tanto para o dia, quanto para a noite.
Sutiã sem bojo Brallete Love Dots De Chelles Le Lingerie: Esse é um detalhe clássico do strappy, mas olhe como esse modelo é todo trabalhado e cheio de detalhes lindos.


Sutiã Brallete de luxo em renda Royal Blue De Chelles Le Lingerie: Eu estou apaixonada por este modelo, achei super chique, diferente, sensual.
Cropped High Neck com Renda DelRio: Esse modelinho está super em alta. Lindo demais, né?


Sutiã High Neck com Renda Miss Fatale De Chelles: Super tendência essa renda dando um up no look.
Sutiã de Tiras Strappy Bra Top Hope: Esse aqui é para tu abusar nos detalhes. Qualquer blusinha vai valorizar os detalhes do strappy.


Top Preto Strappy Bra de Renda De Chelles: Apaixonada por este modelo que vai valorizar ainda mais o look. Tem detalhes em renda, detalhes das tiras.
Top em Renda com Tiras na Frente e nas Costas Strappy Bra De Chelles: Este modelo além das tiras no colo, tem tiras nas costas e você pode explorar esses dois decotes dando um ar super despojado ao look.

E você, também gosta de Strappy Bra? Qual seu modelo favorito?

Para mais informações:
www.lelingerie.com.br
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário