Revlon Professional Uniq One Leave-in

Está para nascer um finalizador tão eficaz e completo quanto o Revlon Professional Uniq One Leave-in. Além de 10 benefícios para nossos cabelos, ainda é hiper cheiroso e econômico.

UNIQ ONE

Revlon Professional Uniq One Leave-in é um clássico para os cabelos. Acredito que um produto fundamental para nossos cuidados capilares.

Eu uso Uniq One há uns quatro anos, quando um profissional me indicou para facilitar meu dia-a-dia, pois estou sempre usando secador, prancha, penteados e na correria, um único produto resolve todos os meus problemas.

Para quem ainda não conhece, Uniq One é um finalizador de tratamento da Revlon Professional, que reúne 10 benefícios fundamentais para termos os cabelos sempre lindos e saudáveis, que são eles:

  • Repara o cabelo seco e danificado;
  • Dá brilho e controla o frizz;
  • Proteção térmica ;
  • Suavidade e sedosidade;
  • Proteção da cor / proteção UVA e UVB;
  • Facilita o uso da prancha;
  • Efeito desembaraçante;
  • Prolonga o penteado ;
  • Previne pontas espigadas;
  • Proporciona volume.
A Revlon Professional diz que: Uniq One é um cuidado para os cabelos que oferece 10 benefícios em um só produto. Proporcionando cabelos tratados, protegidos, brilhantes e com saúde. Concordo e acrescento: os cabelos ficam que nem de cinema e com um aroma muito gostosinho. 

UNIQ ONE

KUTIZ BEAUTE

LOJA KUTIZ

O que eu acho:

Apresentação | Embalagem: Ele vem em uma caixinha, contendo todas as informações necessárias, tais como lote, validade, modo de usar, descrição do produto, benefícios, ingredientes.. As informações vêm em cinco idiomas. Já o frasco do produto, tome cuidado e verifique sempre se vem com o selo de autenticidade, pois infelizmente, andam fazendo cópias de péssima qualidade. Eu recomendo a loja Kutiz, pois confio e sei que os produtos são todos originais. O selo de originalidade deve refletir na luz. Fique de olho.
A embalagem eu amo, acho a coisa mais prática e econômica. Eu achei genial quando usei pela primeira vez, pois nunca tinha utilizado um produto em creme com aplicador em spray. Gente, vocês não têm noção o quão isso é bom, pois economiza de verdade.

Aroma | Textura: Eu amo é bem difícil de explicar haha me lembra grama molhada de chuva. Um aroma fresco, delicado, que permanece nos fios. A textura é de creme de massagem, bem grossinho, não derrama se colocado na palma da mão. É branco e tem um toque bem leve em contato com os fios.

Composição: Aqua (Water (Eau)), Cetearyl Alcohol, Behentrimonium Chloride, Cyclopentasiloxane, Panthenol, Isopropyl Alcohol, Quaternium-80, Propylene Glycol, Disodium EDTA, Silk Amino Acids, Ethylhexyl Methoxycinnamate, Butyl Methoxydibenzoylmethane, Parfum, Hexyl Cinnamal, Limonene, Linalool, Apha-isomethyl Ionone, Citronellol, Benzyl Salicylate, Amyl Cinnamal, Phenoxyethanol, Methylparaben, Ethylparaben.

Modo de usar:  Aplique no cabelo úmido, como um spray, borrifando a 20cm de distância; ou aplique no cabelo seco, borrifando na mão e espalhando, como um creme. Cabelo curto: 6-8 doses Cabelo médio: 7-12 doses Cabelo longo: 10-15 doses.
Apesar da marca recomendar utilizar de 10 a 15 doses nos cabelos compridos (os meus são abaixo da cintura) eu utilizo umas 5 doses, que acho suficiente para meus cabelos. Rende muito aplicando com o spray. Nas fotos acima, dei duas "sprayzadas", é bastante produto, né?

Como eu costumo usar:

Costum usar Uniq Une sempre nas pontinhas, para evitar pontas duplas e pontas espigadas. Quando quero fazer penteados, tranças, principalmente, costumo usar também. Eu sempre lavo os cabelos, aplico o produto com os cabelos úmidos e espero secar naturalmente (isso quando aplico só nas pontinhas para evitar danos). Já quando quero fazer babyliss ou prancha, aplico nos cabelos úmidos, seco com o secador e após, finalizo com a prancha ou o babyliss. O efeito dura muito e os cabelos ficam hiper brilhosos.

Onde comprar:

Por questões de confiança, indico a loja Kutiz, pois têm muitos sites mal intencionados vendendo produto falsificado e de péssima qualidade. Uniq One não é um produto barato, porém dura muito o que compensa o investimento, portanto, se você encontrar em algum site muito barato, desconfie, pois provavelmente é falsificado. Na loja Kutiz o produto está em promoção e diga-se de passagem, promoção tentadora. Vale à pena conferir. 

Para mais informações:
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário