Óculos de sol feminino | Óticas Marília

Quando se trata de óculos de sol, devemos ter algumas preocupações, tais como o modelo adequado para o nosso rosto, a qualidade da lente e a originalidade do produto. Hoje trouxe uma indicação para você comprar seus óculos de sol: Óticas Marília.

OTICAS MARILIA

Escolhi alguns modelos de óculos de sol feminino para lhes inspirar e também para vocês conhecerem a Óticas Marília, que é referência nacional. Para quem é do MA, também podem conhecer as lojas físicas.

Eu gosto muito de modelos irreverentes, despojados e acima de tudo, prezo pela qualidade, afinal, nossa saúde ocular depende de proteção e boas lentes.

Seguem os modelos que eu mais me apaixonei:

OCULOS DE SOL ATITUDE AT5316 OTICAS MARILIA
Óculos de sol Atitude AT5316: Taí um modelo lindo em gatinho, com detalhe super estiloso e com um precinho de comprar já!!! 

OTICAS MARILIA
Óculos de sol Ray-Ban RB2180: Quem não sonha em ter um clássico da Ray-Ban? E olha esse modelo lindo e super estiloso que escolhi para mostrar para vocês, lindo demais, né?

OTICAS MARILIA
Óculos de sol Colcci C0068: Lente espelhada veio com tudo né? Esse Colcci rosa está muito amorzinho. Achei super delicado e fica lindo nos looks mais despojados.

OTICAS MARILIA
Óculos de sol Prada PR07US: Para quem ama um acessório com toque retrô, fugindo do convencional, este Prada é para você. Amei o detalhe da armação e a lente degradê.

OTICAS MARILIA
Óculos de sol Dolce & Gabbana DG2172: Esse D&G modelo gatinho me lembra muito essa coisa de diva, né não? Coisa de Bonequinha de Luxo... Sou apaixonada por este modelo.
OTICAS MARILIA

Óculos de sol Prada PR16QS: Um Prada é um Prada, né mores? Eu acho esse modelo arredondado com lentes degradê um super luxo!!! É para qualquer ocasião: praia, trabalho, clube, almoços, passeios... Vai bem com tudo.

E vocês, gostaram das minhas sugestões? Qual seu modelo favorito? Nas Óticas Marília têm diversos modelos, vale muito à pena conferir.

Mais informações:
www.oticasmarilia.com.br
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário