Skinceuticals Blemish Age Solution Solução Antioleosidade

Skinceuticals Blemish Age Solution Solução Antioleosidade é um tônico adstrigente que promove a remoção excessiva de oleosidade da pele, deixando-a livre de brilho. Sonho de toda pessoa que tem a pele mega oleosa, né?

SKINCEUTICALS KUTIZ BEAUTE

Eu sou muito suspeita a falar da Skinceuticals, pois para mim, é uma das melhores marcas com os melhores produtos para a minha pele. Uso e recomendo a anos, como por exemplo o Phloretin CF que é o melhor antioxidante do planeta. Mas, vamos focar no produto de hoje que é super top!!!

Skinceuticals Blemish Age Solution Solução Antioleosidade é um tônico poderoso para quem sofre com oleosidade, pois ele promete remover o excesso de resíduos, reduz a oleosidade, descongestiona os poros, uniformiza o tom e o relevo da pele.

Embalagem: Emabalagem plástica com tampa de rosca, contém 125ml e de fácil manuseio. Na embalagem contém todas as informações necessárias conforme as normas sanitárias.

Aroma | Cor: Sinto um leve aroma de álcool, mas desaparece logo que aplicado ao rosto. Textura líquida como todo tônico e translúcido.

Indicação: Peles mistas e oleosas. A minha é oleosa, mega oleosa.

Utilização: Duas vezes ao dia. Eu tenho utilizado pela manhã e à noite, antes de dormir. É indicado para ser utilizado após a higienização da pele (higienizo meu rosto com sabonete para peles oleosas e em seguida, aplico o tônico). A plicação é bem prática: basta colocar uma pequena quantidade num chumaço de algodão e passar no rosto, pescoço e colo.
É recomendável evitar a parte dos olhos (palpebras) , no canto externo do nariz, nos lábios e na pele irritada ou lesionada, pois estas áreas costumam ser mais ressecadas e o produto de fato absorve bem a oleosidade.
A marca alerta que durante a primeira semana você pode sentir ardor, pinicação ou ressecamento da pele, portanto, recomendam utilizar pequena quantidade e em dias alternados. Eu, particularmente, não tive nenhuma reação, desde que comecei a utilizar, duas vezes ao dia, todos os dias, que só sinto alívio haha.
É importante não se expor ao sol durante o uso do produto. Após a aplicação, espero secar e uso meu filtro solar, como sempre falo com vocês, filtro solar até dentro de casa. USE SEMPRE O FILTRO SOLAR!

Componentes: 855063 1, Aqua/Water, Alcohol, Glycolic Acid, Sodium Hydroxide, Capryloyl Salicylic Acid, Salicylic Acid, D169297 1.

Ácido Salicílico: elimina a oleosidade e as impurezas sem deixar resíduos. Remove as células mortas da superfície da pele, afina a camada espessada e evita a contaminação por micro-organismos que podem causar acne;
Ácido Glicólico: alfahidroxiácido que promove esfoliação química e remove as células mortas, melhora a textura cutânea e reduz significativamente a aspereza, deixando a cútis com textura suave e macia.
LHA: ativo que confere esfoliação suave e uniformização rápida da tonalidade da pele, deixando-a fresca e radiante.

Onde comprar: 
Eu recomendo a Kutiz, pois sei que os produtos são originais e a entrega super rápida. Sem contar no valor justo.
Lembrando que nas compras acima de R$149,00 o frete é grátis e comprando este item, ganha brinde.

O que eu achei:
Minha pele é hiper oleosa e eu senti minha pele mais sequinha, pois além deste tônico, utilizo produtos que tratam da oleosidade, tal como o Filtro Solar com cor da Skinceuticals: Skinceuticals Physical Matte UV Defense Protetor Solar FPS 50. (Vale à pena ler meu post sobre esse protetor maravilhoso). Eu costumo utilizar pela manhã, ao acordar, pois gosto de cuidar do meu rosto logo que me levanto, então eu lavo com sabonete específico, utilizo o tônico e após, meu antioxidante e após... o filtro solar. A noite, quando volto da academia, tomo meu banho e cuido da pele, para poder dormir com a pele limpa e tratada, daí higienizo com meu sabonete para peles oleosas, passo o tônico e meus antirrugas noturnos, pois pele oleosa precisa também de hidratação específica.
Uma coisa que me deixou boba foi a cor do algodão após passar na pele.... Gente, meu sabonete é muito bom (uso o Normaderm da Vichy ou Effaclar da La Roche-Posay), vocês acreditam que o algodão sai amarronzado da cor de uma base? Eu costumo repetir a operação, daí fico tranquila pois percebo que o algodão sai limpinho. Mas eu de fato fiquei boba com quanta sujeira e poluição eu deixava passar. Sem dúvidas, este tem sido o meu melhor tônico do momento.
Em contato com a pele, sinto um geladinho, seguido de refrescância e bem estar, pois não parece, mas me sinto carregada, pesada com a pele oleosa. Outro fator importante que preciso falar e na embalagem alerta: eu não senti nenhum tipo de reação, mas caso você sinta, é normal e eles indicam usar em pouca quantidade e em dias alternados.
Lembrando que com o uso deste tônico você não pode esquecer de utilizar o filtro solar, aliás, nunca deve ficar sem filtro solar, pois até a iluminação de nossos lares, luzes do computador, celulares, são prejudiciais à nossas peles, portanto, garota, já amanheça tacando filtro solar pelo menos no rosto (eu uso no corpo todo também)!!!

TONICO E FILTRO SOLAR ANTIOLEOSIDADE SKINCEUTICALS


E você, já conhecia esse tônico? Gostou da resenha? Para mais informações, entre no site da Kutiz Beauté que deixei abaixo.

Ah... me acompanhe no Instagram, pois eu sempre posto vídeos nos meus stories contando minha rotina com essa minha pele hiper oleosa de 35 aninhos... heheh Segue lá: @blogjulianefreire.

Mais informações:
www.kutiz.com.br
www.skinceuticals.com.br

0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário