Máscara Amend Coco

Máscara Amend Coco, indicada para cabelos ressecados e desidratados, contém óleo e manteiga de coco, além de não possuir parabenos, sulfatos e petrolatos.

MASCARA AMEND COCO

Recebi na minha Glambox Marinheira, uma miniatura da Máscara Amend Coco e como eu nunca havia testado nada da marca, corri para experimentar. A miniatura veio numa bisnaguinha, contendo 45g, mas acredito que dê para usar uma 3 ou 4 vezes, já usei 2 vezes (uma finalizando com condicionador e outra, sem condicionar). Como essa versão é travel size (45g) e vem numa bisnaguinha, vale ressaltar que o produto full size vem num pote com 250g.

O que a marca diz
Fórmula com alta concentração de ativos de Óleo e Manteiga de Coco 100% naturais, ricos em Ácidos Graxos, Ácido Linoleico e Glicerol, nutrientes essenciais para proporcionar extra umectação, hidratação intensa, maciez prolongada, suavidade e elasticidade aos fios. Contém alto teor de minerais e vitaminas que impulsionam o crescimento dos fios, ajudando a repor nutrientes, restaurar e lubrificar os cabelos, para ficarem livres do ressecamento e da aspereza, com toque extra macio e com muito brilho.  

Indicação: Cabelos ressecados e desidratados.

Principais Ativos: Óleo de Coco e Manteiga de Coco 100% naturais.

Ação: Com alta concentração de ativos ricos em Ácidos Graxos, Ácido Linoleico e Glicerol, que proporcionam extra umectação, hidratação intensa, maciez prolongada, suavidade e elasticidade aos fios.

Principais Benefícios:

  • Fórmula enriquecida com Óleo e Manteiga de Coco 100% naturais que hidrata profundamente os fios;
  • Com alto teor de minerais e vitaminas que impulsionam o crescimento dos fios, ajudando a repor nutrientes, restaurar e lubrificar os cabelos;
  • Cabelos nutridos, livres do ressecamento e muito brilhantes;
  • Livre de Sulfatos, Parabenos e Petrolatos;
  • Sem derivado animal.
O que eu achei:

MASCARA AMEND COCO

Textura | Aroma | Cor: Creme branco de textura cremosa bem consistente. O aroma, como a linha remete, é de coco, com fundo baunilha, lembra muito leite de coco, sabe? O aroma, após o enxague, se torna bem sutil, porém, permanece nos fios, mas não com tanta intensidade, como na aplicação.

Composição: Aqua, Cetearyl Alcohol, Cocos Nucifera Seed Butter, Ethylhexyl Stearate, Cetrimonium Chloride, Dibutyl Adipate, Cocos Nucifera Oil, Disodium EDTA, Behentrimonium Methosulfate, Parfum, Amodimethicone, Trideceth-12, BHT, Hexyl Cinnamal, Sodium Benzoate, Methylchloroisothiazolinone / Methylisothiazolinone.

Minha Experiência: Eu simplesmente amei o aroma, é muito gostoso. Amo produtos que contenham coco na formulação, justamente, pelo aroma delicioso que fica nos fios e obviamente, pelos benefícios que proporcionam, como por exemplo, alta hidratação.
Bom, em contato com os fios, minha sensação foi dos fios terem amolecido de imediato. A marca recomenda lavar os cabelos com shampoo da mesma linha e após, aplicar a máscara e deixar agir por 3 minutinhos e finalizar, caso queira selar as cutículas, com o condicionador da linha. Como eu só tenho a máscara, higienizei meus cabelos com shampoo sem sal, também de coco e após, enluvei a máscara, mecha por mecha, pois gosto de massagear os fios para potencializar o tratamento e após o tempo sugerido, enxaguei bem. Senti os fios bem lisinhos, brilhosos e super sedosos, porém, como gosto de selar as cutículas, preferi o resultado condicionando os fios após a aplicação da máscara, ainda mais que estou preferindo deixar meus cabelos secarem naturalmente. Para condicionar, usei um condicionador, sem sal, também de coco e o resultado ficou maravilhoso.

A linha completa Amend Coco conta com 5 produtos:

  • Shampoo - 250ml
  • Condicionador - 250ml
  • Máscara - 250g
  • Óleo Umectante - 80ml
  • Óleo Vegetal - 220g
LINHA AMEND COCO

E todos os produtos estão disponíveis a venda no próprio site da marca.
Eu fiquei super curiosa em testar o Óleo Vegetal, pois ele é especialmente desenvolvido para os cabelos e eu não curto muito utilizar produtos comestíveis nos meus cabelinhos.

E você, já conhecia a linha Coco da Amend? Abaixo, deixarei o site para que vocês possam conhecer todos os produtos.

Mais informações:

Para assinar a Glambox com até R$80,00 OFF:
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário