Como escolher o esmalte na base do tom de pele

Como escolher o esmalte na base do tom de pele

ESCOLA NACIONAL DE MAQUIAGEM

Nós sempre somos habituados para conceber e escolher a maquiagem dependendo da cor da nossa pele. Online são tantos os artigos que falam disso e também nós em colaboração com a Escola Nacional de Maquiagemdedicamos um artigo à justa combinação entre iluminador e tez. Mas como temos que nos comportar quando se trata de esmaltes? Neste artigo veremos como escolher o esmalte na base do tom da nossa pele.
Escolher a cor justa na base da vossa pele, pode radicalmente mudar o aspecto das vossas mãos, em particular para lhe dar uma aparência mais jovem.
Tez azeitona e média 
Para tua sorte se você pertence a essa categoria, a sua tez pode ficar bem com qualquer esmalte de modo impecável, exceção feita às cores ouro e ferrugem. O tom da pele média varia da tez azeitona para tons de bronze. As cores ideais são o Bordeaux escuro e vinho  (cabernet e marsala), azul, roxo, rosa e nude.
Todos esses tons escuros e intensos que chamam o reflexo de um cálice de vinho são fabulosos sobretudo durante o outono e inverno.
Tez bronzeada 
Se você tem a sorte de pegar um bronzeado facilmente, não há nada melhor do que exaltar o bronzeado com uma cor verdadeiramente vibrante. Magenta, laranja, azul elétrico e vermelho. Você viu Rihanna com o esmalte verde? 
Tez clara 
Todas as mulheres com o tom de pele mais claro devem testar os vermelhos, cores pastel, pêssego e tons de roxoSimas cores escuras são fantásticasmas às vezes, o tom muito escuro pode dar às mãos um aspecto um pouco tipo feitiçaria. Ao menos que você não é amante do goth make up... então vá em frente!
ESCOLA NACIONAL DE MAQUIAGEM

Junto às cores pastel tente também os cinzas claros e as cores nude que têm a vantagem de fazer parecer os dedos mais longos e de não mostrar os defeitos que aparecem com o tempo
Quanto ao vermelho, o que dizer...é um clássico, especialmente se combinado com o eterno batom vermelho.

ESCOLA NACIONAL DE MAQUIAGEM

0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário