Onde Comprar Whey Protein Concentrado?

Whey Protein é um dos suplementos alimentares mais populares para quem treina e hoje, irei indicar onde comprar, com valores justos, Whey Protein Concentrado e explicar quais os benefícios para quem treina.

LOJA DO SUPLEMENTO

Para quem não sabe, Whey Protein significa proteína do soro do leite, que é um tipo de proteína com inúmeros benefícios para quem treina, tais como massa muscular, força, perda de gordura e saciedade.
Há outros tipos de Whey Protein, mas eu particularmente, prefiro o concentrado, pois costumam ser mais saborosos. Ideal para quem está iniciando esse tipo de suplementação. 

Quando iniciei o consumo do Whey Protein, percebi mudanças significativas, tanto na aparência do mjeu corpo, quanto no meu organhismo. Percebo que os treinos ficaram mais "fáceis", pois ganhei mais força e condicionamento físico, além de perder peso e ver meu   corpo ganhando formas.

Eu costumo ingerir meu whey logo após meu treino, mas há pessoas que ingerem antes e até durante. Vai depender das orientações do personal.

Só quero deixar claro aqui, que o Whey Protein sozinho, não faz mlagres. Você deve treinar e ter uma alimentação balanceada.

Abaixo, algumas opções de Whey Protein Concentrado e você pode encontrar na Loja do Suplemento que entrega o melhor preço do mercado.

LOJA DO SUPLEMENTO

1) Femini Whey - Max Titanium: Possui colágeno hidrolisado e é ideal para as mulheres, pois auxilia na redução de gordura corporal e favorece a tonificação e ganho da massa muscular.
Disponível em 04 sabores: morango, paçoca, chocolate e baunilha.

2) Whey Pro Hers - 3vs: Desenvolvido especialmente para as mulheres, contém 03 tipos de proteínas: whey protein concentrado + proteína isolada da soja + colágeno hidrolisado.
Disponível em 04 sabores: coockies, morango, chocolate e baunilha.

3) 100% Pure Whey Protein - Atlhetica Nutrition: Poissui matéria prima importada dos EUA e alto teor de aminoácidos essenciais, entre eles os BCAAs, necessários para um melhor rendimento e máxima construção muscular. 
Disponível em 04 sabores: morango, chocolate, baunilha e coockie.

4) Whey Zero Lactose - 3vs Nutrition: Zero lactose e fonte de BCAA. fundamentais para o ganho de massa muscular.
Disponível em 02 sabores: chocolate e baunilha.

Nas mídias sociais da Loja do Suplemento, você encontra mais dicas e informações sobre suplementações, acompanhem no Facebook, Instagram, Twitter e YouTube.

Para mais informações:
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário