Gorila Clube | Decoração Criativa - Almofadas Porta Pipoca

Quando penso em decoração criativa, penso logo na Gorila Clube que é uma loja que têm vários itens alegres para dar um toque especial ao nosso lar... e hoje, falarei das Almofadas Porta Pipoca, afinal, são hiper úteis para a gente que ama assistir filmes e séries.

GORILA CLUBE DECORAÇÃO CRIATIVA

Se você também é de maratonar séries, esse post é pra você, pois esse apetrecho é fundamental para a gente. Bonita, prática, funcional, têm almofadas para todos os estilos.

E como eu amo uma decoração criativa, hoje resolvi compartilhar com vocês as almofadas que estou super desejando, pois os itens da Gorila Clube são de extrema qualidade, já fiz um post até sobre eles aqui com vários produtinhos. É esse post: Recebidos Gorila Clube | Decoração Criativa! Olha minhas almofadas que lindas! Vale à pena entrar no post e conhecer os outros produtos!

QUARTO JULIANE FREIRE

Bom, voltando as Almofadas Porta Pipocas que para mim, é uma das melhores invenções, escolhi alguns modelos hiper lindos, fofos e obviamente, super criativos.

Almofada Porta Pipoca Classicos do Cinema

ALMOFADA PORTA PIPOCA

Almofada Porta Pipoca Relax Netflix

ALMOFADA PORTA PIPOCA

Almofada Porta Pipoca Classic Movies Filmes - 4 Pessoas

ALMOFADA PORTA PIPOCA

Almofada Porta Pipoca Corujinhas

ALMOFADA PORTA PIPOCA

Almofada Porta Pipoca Flamingo

ALMOFADA PORTA PIPOCA

Almofada Porta Pipoca Diva

ALMOFADA PORTA PIPOCA

Almofada Porta Pipoca Unicornio

ALMOFADA PORTA PIPOCA

A Gorila Clube, além de ser minha loja favorita para decoração criativa, ainda proporciona vários benefícios, tais como frete grátis para todo Brasil nas compras acima de R$199,00 e parcelamento em até 6x sem juros.

Para acompanhar as novidades, fique de olho nas redes sociais: Google, Facebook, Instagram, Twitter, Pinterest e YouTube.

Para mais informações:
www.gorilaclube.com.br
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário