CONEXA - Portal Telemedicina

Você sabe o que é telemedicina e como funciona?  Nesse post, trago uma plataforma: Conexa- Portal Telemedicina. Onde poderemos nos prevenir ainda mais dessa pandemia. Tanto se você precisa trabalhar fora, quanto para os que podem manter o isolamento social.

CONEXA PORTAL TELEMEDICINA


Para iniciarmos, vou resumir o que é telemedicina e como ele funciona, depois... falarei um pouco sobre a plataforma mais completa que encontrei, okay?

Telemedicina é um atendimento, consulta à distância que tem como base, o acesso remoto à médicos de várias áreas, através da tecnologia. 
Através de chamada de vídeo ou chat, paciente e médico tem a facilidade da comunicação, sem ter a necessidade de ir a um hospital ou consultório, pois com essa pandemia, acabou se tornando ainda mais viável e seguro, afinal, pelos sintomas relatados, um médico pode lhe orientar se você tem ou não uma necessidade de avaliação física.

Os benefícios são inúmeros, mas só pelo fato de não irmos a um hospital hiper lotado à toa, já é bem seguro. No CONEXA Portal Telemedicina, por exemplo, encontramos diversos especialistas, tais como clínico geral, cardiologista, psiquiatra, neurologista, endocrinologista, dermatologista, ortopedista, oftamologista. 

A Telemedicina é tão importante nessa pandemia, que tem até projeto de lei autorizado para esse período, PL 696/2020. Que tem como ementa o uso da telemedicina durante a crise causada pelo coronavírus (2019-nCoV).

Sobre o Conexa Saude:

CONEXA SAUDE


Além de todo esse apoio, que funciona 24 horas por dia, de segunda à segunda, segurança de estar lidando com profissionais capacitados, ainda temos artigos bem esclarecedores que vale à pena conferí-los, pois são fundamentais para manter a saúde neste momento tão delicado.

E você, já conhecia a telemedicina? 

Para mais informações:
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário