Casa da Toalha | Jogo de Toalha Aurora 5 peças

Quem gosta de conforto, beleza, qualidade, aconchego e valores que cabem no bolso, irá amar conhecer o Jogo de Toalhas Aurora da Casa da Toalha.

CASA DA TOALHA


Sobre a Casa da Toalha:

A Casa da Toalha foi fundada em 2009 e além de toalhas de alto padrão, também comercializa produtos para cama, mesa e banho.
Um ponto super positivo que eu amei, foi a rapidez da entrega (sofro de ansiedade, né gente? rs) e o atendimento super carinhoso.

Sobre o Jogo de Toalha Aurora:

O Jogo de Toalha Aurora é composto por 5 peças, sendo 2 toalhas gigante de corpo (sim, são quase da minha altura: 150cm x 76cm), 2 toalhas de rosto (80cm x 48cm) e 1 Toalha de piso (75cm X 45cm).

Composição: 100% algodão Ultrasoft com gramatura 500g/m²

Cores: disponível nas cores ametista, ametista e malve, branca e ametista, branca e malve, malve.

 
CONJUNTO TOALHA AURORA

Toalhas de corpo e rosto: além de serem imensas, após seguirmos as orientações do primeiro uso (remover a goma - abaixo falarei mais sobre), diferente de outras marcas, ela seca bem o corpo, mesmo sendo novinha e isso foi um ponto super positivo. Pois uma coisa que incomoda a todos, certamente é comprar toalhas e após usarmos dezenas de vezes, que elas secam de verdade, não é verdade?

Outro ponto que eu amei: a maciez, a delicadeza desse jogo... realmente a gente se sente abraçado por essas toalhas. E as de rosto, idem.

Toalha de piso: achei super elegante. Ela tem um relevo lindo, de casa de gente rica, sabe? E o melhor é que além de linda, ainda absorve na hora a umidade dos nossos pés após o banho.

É um verdadeiro toque de charme e requinte pro nosso banheiro. Dando ainda mais gosto do momento mais relaxante do dia: nosso banho.

TOALHA DE PISO AURORA

TOALHA DE PISO


Dobraduras que organizam e deixam seu lar mais aconchegante:

Quem disse que só em hotéis e/ou quando recebemos visitas especiais que temos toalhas organizadas e estilosas dando um charme em nosso lar? Aqui eu gosto tanto de deixar tudo lindinho para me mimar, que hoje eu trouxe para vocês, como inspiração, 1 dobradura para guardar suas toalhas, 1 dobradura para deixar em sua cama posta e 1 dobradura para deixar pendurada no banheiro. Tem diversos tipos de dobraduras, tanto para organizar, quanto para decorar, se é um assunto que você gosta, me avise que trarei mais opções.

Para organizar, ultimamente organizo elas em rolinhos e separadas ou na dobradura envelope… há também quem utiliza essas dobraduras como decoração, com ou sem adereços.

TOALHAS CASA DA TOALHA


Para cama posta, essa dobradura é bem fácil de fazer e fica um charme só. Gosto de deixar na cama, quando tiro as toalhas de uso para a higienização. Lembrando que adereços são opcionais.

DODRADURA TOALHA


Já para deixar pendurada no banheiro, gosto dessa dobradura que parece uma bolsinha e como perceberam, amo fazer tipo um leque com a toalha de rosto, né? Acho muito lindo e como eu disse, tem um infinito de opções para decorar e deixar seu dia a dia mais organizado e gostoso.

Para saber como fazer as dobraduras acima, clique aqui no link do meu Instagram que eu fiz um Reel mostrando como é fácil, rápido e super gostoso arrumar e organizar nosso cantinho, afinal, devemos nos mimar e nós tratarmos como rainhas.

Como a Casa da Toalha recomenda a remoção da goma:

1) Ferva 4 litros d’água e coloque num balde;

2) Coloque 4 colheres de bicarbonato de sódio na água e misture bem;

3) Coloque a toalha na água e deixe de molho por 1 hora (uma toalha de cada vez - aqui eu fiz 1 de banho por vez e as 2 de rosto juntas - ou seja, 3 vezes esse passo a passo);

4) Enxágue a toalha na máquina de lavar e substitua o amaciante por 300ml de vinagre branco (usei o vinagre de álcool, que aliás, não vivo sem - é bom pra deixar o blindex e espelho do banheiro impecáveis);

5) Enxágue novamente a toalha, mas agora, somente com água (ativei o duplo enxágue da máquina).

Dicas da Casa da Toalha para cuidar bem das suas toalhas:

Gente, confesso que eu desconhecia quase todas as dicas, inclusive, como remover a goma. Mas, vamos às dicas.

Evite usar amaciante - o amaciante deixa uma camada de gordura que impermeabiliza. Por isso têm toalhas que com o tempo, perdem a absorção.

Lave suas toalhas separadas das roupas e por cor - pois zíperes, botões e outros objetos podem puxar os fios. Sobre as cores, separe sempre as claras das escuras, para evitar manchas.

Enxágue 2 vezes - sendo a primeira com vinagre. Dessa forma você remove todas as impurezas e ainda terá toalhas mais macias e cheirosas.

Deixe as toalhas secarem completamente - pois uma toalha úmida acumula bactérias e sujeiras.

Evite passar as toalhas e secadora - o calor excessivo estraga as fibras do algodão.

Use suas toalhas no máximo 4 vezes - e lave como recomendado para usar novamente, evitando assim das toalhas ficarem encardidas ou com mau cheiro.

Métodos de pagamento e frete:

Pagamento:

Parcelamento em até 6x sem juros no cartão de crédito;

3% de desconto via PIX;

Boleto bancário.

Frete: Rápido e com valores especiais, mas nas compras acima de R$499, o frete é grátis.

Ah, eles ainda tem o sistema de cashback que você pode ganhar dinheiro de volta em diversas formas. Demais né?

Para mais informações:
www.casadatoalha.com.br/Jogo de Toalha AuroraJogo de Toalha Aurora
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário