Receita: 02 Máscaras de Maçã Para Cabelos

Olá, amores. Voltei depois de um tempinho e hoje, vou compartilhar duas receitas de máscaras de maçã para os cabelos. Essas máscaras são super fáceis e são indicadas para cabelos frágeis e ressecados.

MASCARA CAPILAR DE MAÇA CASEIRA



Primeira Receita: Máscara de Maçã e Ovo.
 Para cabelos enfraquecidos - Devolve o brilho e fortalece.e

Essa máscara de cabelo é super fácil e feita com uma das frutas que encontramos o ano todo na feira e no mercado. As maçãs são um fruto ácido que pode ajudar a restaurar o cabelo seco. Devolvendo o brilho e fortalecendo.

Ingredientes:
01 maçã
01 ovo
01 colher de sopa de azeite

Limpe e descasque a maçã, em seguida, bata bem com um liquidificador .. acrescente um ovo inteiro,  misture bem e adicione o azeite. Aplique esta máscara como um pré-poo por 30 minutos, e depois lavar o cabelo com um shampoo suave. Eu não recomendo este como uma máscara de tratamento no cabelo limpo, molhado, mas se você quiser usar como tal, é só usar a maçã e 1/2 colher de chá de azeite de oliva.

Segunda Receita: Máscara de Maçã

A máscara é muito fácil - basta limpar a casca da maçã e remover as sementes, bater em um liquidificador, aplicar esta pasta nos cabelos limpos e molhados. Manter a máscara por 20-30 minutos. Lavar tudo com água fria. Se você tem cabelo muito seco, adicione a gema de um ovo na máscara.

A maçã irá adicionar o brilho, reforçar o cabelo enfraquecido. As vitaminas e ácidos da fruta ajuda a restaurar o cabelo seco. A maçã também é muito útil em máscaras faciais, mas receita dessas máscaras que eu vou compartilhar com você na próxima vez.

Você já fez máscara capilar maçã? Gostou do efeito?

Imagens: Banco de Imagens Shutterstock

Todo o material neste blog é fornecido apenas para sua informação e não pode ser interpretado como aconselhamento médico ou instrução. Mensagens podem conter links afiliados, o que me ajuda a comprar material para fazer mais resenhas para compartilhar!
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário