Fortalecedor 100% Natural para Unhas | Receita Caseira

Sabemos que não há nada mais desconfortável do que ter unhas frágeis e quebradiças. Com a atividade mais simples acabam quebrando e é quase impossível deixá-las crescer um pouco mais.

RECEITA CASEIRA

Existem produtos em farmácias que podem ajudar suas unhas, mas tendem a ser muito caros. Por isso, todo mundo quer encontrar um remédio fácil e econômico.

Para resolver o problema do enfraquecimento das unhas e torná-las mais forte, é essencial o uso de um fortalecedor de unhas. O tratamento que nós recomendamos a você é, talvez, o mais eficaz, consiste em elementos naturais, como alho ou limão, mas a chave para a sua eficácia está nas cápsulas de vitamina E que vamos precisar para este fortalecedor de unhas. Mas não se preocupe, você pode obtê-los facilmente na farmácia. Na verdade, só precisamos de uma cápsula.

Esta fórmula tão simples e eficaz, é útil para os casos mais graves, onde por razões de saúde e falta de vitaminas, temos unhas especialmente fracas.

Ingredientes:
03 dentes de alho descascados;
20 gotas de suco de limão;
01 cápsula de vitamina E;
01 esmalte incolor ou base de sua preferência.

Preparo:
Primeiro passo é fazer um furinho, com a ajuda de uma agulha, na cápsula de Vitamina E e com muito cuidado, despejar no frasquinho de esmalte;
Após, coloque os três dentes de alho imersos em água quente, por uns 15 minutos, retire-os e amasse, de forma que virem uma pasta. Depois de pronto e obteve a pasta, coloque-o bem dentro do vidrinho de esmalte. O melhor seria a utilização de um pequeno funil, aqueles que são utilizados para óleos essenciais e perfumes. O alho é um dos melhores ingredientes naturais para fortalecer as unhas, ajudando a combater a sua fragilidade, bem como bactérias e infecções fúngicas.
O próximo passo seria o suco de limão. Nós só precisamos de 20 gotas. O limão é bom para as unhas porque suas vitaminas, por conter ácidos antioxidantes que combate fraquezas na estrutura da unha e também restaurá-las gradualmente. Uma vez que você espremeu o suco, coloque vinte gotas dentro do frasco de esmalte.
Excelente, você está pronto. Mexa bem sempre antes de aplicar. É muito eficiente e útil. Também irá curar, e fornecer boa saúde para suas unhas.

Quanto tempo você pode usar este fortalecedor de unhas?

Este fortalecedor de unhas caseiro vamos usá-lo por pelo menos um mês. A cada três dias, vamos removê-lo para dar um pouco de descanso para as unhas por um dia. O dia em que não vamos usar o fortalecedor, vamos fazer um pouco de massagem em cada unha com uma mistura de azeite e óleo de amêndoa. Apenas uma colher de chá de cada um.
Hidratar bem com algodão e esfregar em cada unha com a mistura ideal que também irá ajudar a regenerar as unhas. Lembre-se, três dias com a base fortalecedora, e um dia de descanso com o tratamento de óleo.

Imagens: Banco de Imagens Shutterstock
Todo o material neste blog é fornecido apenas para sua informação e não pode ser interpretado como aconselhamento médico ou instrução. Mensagens podem conter links afiliados, o que me ajuda a comprar material para fazer mais resenhas para compartilhar!
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário