Preview | Tratamento para Cabelos Loiros Alpha Line

Hello, Funny!

Olha que linha mais legal para cabelos loiros e grisalhos... Alguém já usou o desamarelador da Alpha Line? Eu estou louca para testar... Pois ele foi desenvolvido para quem tem tendência a ficar com os cabelos opacos e amarelos. 0/
A Alpha Line foi fundada em 2004 com a missão de desenvolver produtos de qualidade que buscam atender às nossas necessidades proporcionando satisfação e bem estar. Com profissionais qualificados e multidisciplinares, buscam sempre novas tecnologias para proporcionar produtos de qualidade e eficácia.



Shampoo sem Sal 
Fórmula ideal para os cabelos brancos, loiros e grisalhos, que com o tempo têm tendência a ficarem com aspecto opaco e amarelado. O ativo Violet Flowers Complex® promove uma suave mudança do tom amarelado dos cabelos brancos, e especial brilho violáceo devido aos fitopgimentos. Forma filme protetor, hidrata, suaviza e restaura a maleabilidade natural dos cabelos. Também pode ser usado para reduzir tons dos reflexos amarelados indesejáveis de luzes, tintura e reflexos.

Emulsão Condicionadora
A emulsão cria um filme protetor que hidrata, suavisa e restaura a maleabilidade natural dos cabelos. Também pode ser usado para reduzir tons de reflexo amarelados indesejáveis de luzes, tintura, água oxigenada e demais produtos.

Máscara de Hidratação
Após os cabelos lavados e condicionados, retire o excesso de água e aplique a Máscara de Hidratação Capilar Desamareladora por todo o comprimento dos fios. Massageie e deixe agir por 15 minutos. Enxágue, retirando o excesso de produto. Para um perfeito resultado utilize touca térmica ou toalha quente.

Deixarei as mídias da Alpha Line para que vocês possam conhecer os outros produtos e seguir para receber atualizações e lançamentos de produtos.




0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário