Lubren | Cosméticos Veganos

Hello, Funny!

Amores, olha que empresa mais llinda... Lubren! Mais que uma empresa de cosméticos eles tem uma filosofia linda: Todos os produtos não contém nenhum resíduo animal e tão pouco são testados em animais. Demais, né? Há umas semanas eles me enviaram alguns produtos para eu testar. E desde então, venho usando todos os recebidos, e já tenho uma opinião sobre eles... \0/ Primeiro, olha o que chegou:


Agora, um pouco sobre a Lubren:

Veganismo é uma filosofia de vida motivada por convicções éticas com base nos direitos animais, que procura evitar exploração ou abuso dos mesmos, através do boicote a atividades e produtos considerados especistas.
Todos os produtos comercializados em nosso site, atendem rigorosamente as normas exigidas pela ANVISA.
Nenhuma das formulações desenvolvidas por nossos fabricantes contém resíduos animais e não são testados em animais.


O que eu achei sobre os produtos:
.

Hidratante Vegano Corporal com Óleo de Algodão: Loções Hidratante Corporal vegano com óleo de Algodão e com mica cristal proporcionam brilho a pele. Possuem alto poder de hidratação e presença de emolientes e umectantes que mantém o equilíbrio hídrico na pele. Contém éster e silicone que amaciam e protegem a pele.


Sua textura é bem grossinha, hidrata bem e não fica com a sensação de pele "melada". O aroma é bem fraquinho, o que não cria conflito com o nosso perfume. Embalagem com válvula pump, o que facilita a aplicação.

Hidratante Corporal Vegano com Óleo de Girassol: Composição e Ativos:
Óleo de girassol: agente emoliente e hidratante, contem ácidos graxos essenciais (Omega 6) que nutrem mantendo sua vitalidade.
Vitamina E: Nutriente da pele, auxilia a manutenção da elasticidade, combate a formação de radicais livres.
Uréia: agente de hidratação intensa.


Textura menos densa, achei o aroma bem unissex, o que é bom, pois os homens também merecem hidratação na pele. Também não deixa a pele "melada", cumpre muito bem com o que promete, hidrata bem. Dá uma imensa sensação de limpeza. Adorei.

Loção Esfoliante | Renovadora para pés Vegano: Manteiga de Karite: Protege contra agressões climáticas, é regenerativo, cicatrizante, calmante, antiirritante.
Glicine Soya: Possui propriedades protetoras e preventivas, contribuindo para manter a elasticidade, suavidade, flexibilidade e hidratação da pele.
Apricot Kernel: Esfoliante natural , remove as células mortas , proporcionando suavidade e maciez à pele.


 Tem a textura bem grossinha e as partículas esfoliantes  bem presentes. Esfolia bem sem agredir a pele. Não causa vermelhidão. A sensação após o uso é de ter um peso a menos... rs Muito bom. O aroma é uma delícia. Também não deixa a pele ressecada e uma pequena quantidade já é o suficiente para esfoliar toda a região dos pés.


Loção Emoliente para os pés Anti-rachaduras Vegano: Mantega de Karite: Protege contra agressões climáticas, é regenerativo, cicatrizante, calmante, antiirritante.
Glicine Soya: Possui propriedades protetoras e preventivas, contribuindo para manter a elasticidade, suavidade, flexibilidade e hidratação da pele.



De textura bem grossinha e aroma suave, hidrata muito bem os pés. Achei super potente a hidratação. Não fica escorregadio e nem colando a pele. Amei.


Óleo Massagem Corporal de Algodão Vegano: Óleos para massagem corporal vegano com essências aromáticas e toque de canela que contém notas afrodisíacas. Perfuma a pele durante a massagemalem de esquentar o clima do casal desenvolvendo em uma explosão de desensações. Sem parabenos.


O aroma é uma delícia. Desliza facilmente na pele. Para a massagem relaxante, eu misturei um pouco do óleo bifásico de Hortelã e Alecrim, que falarei abaixo, para uma sensação mais relaxante após um dia cansativo. Gente, é muito bom.

Óleo Corporal Vegano Bifásico Hortelã com Alecrim: Tonificante, estimulante celular, antioxidante, protetor de tecidos, ativador da circulação periférica. É símbolo de vitalidade, fidelidade eindividualidade. Tem a capacidade de estimular a sensibilidade e ainda promove as energias necessárias para colocar em prática idéias e pensamentos. Muito estimulante, alivia a tristeza, desespero e depressão, combatendo a apatia e a melancolia. Dissipa a raiva e o ressentimento, estimula a lembrança de fatos esquecidos e elimina o medo do desconhecido.


Um dos aromas que mais gostei e a sensação mais gostosa do mundo. Aroma altamente relaxante, calmante... Uma delícia. Sabe aquele cheirinho que te acalma? Pois é... Ele é muito bom, eu amei.

Óleo Corporal Vegano Bifásico Buriti com Castanha do Pará: Possui fragrância encantadora e forma um filme protetor sobre a pele, além de possui poder nutritivo e de renovação celular. O óleo extraído da fruta é rico em caroteno e tem valor medicinal para os povos tradicionais do Cerrado que o utilizam como vermífugo, cicatrizante e energético natural. 



Um dos produtos mais procuradas na Lubren... e não é À toa... o aroma é uma delícia. Hidrata bem e dá uma vida a pele... Muito cheiroso. Apaixonada. Enquanto o Bifásico de Hortelã e Alecrim me deram uma sensaçãod de paz... Esse de Buriti com Castanha do Pará me deram uma sensação de: "estou arrasando", sabe? Muito cheiroso.


Demais a linha da Lubren Cosméticos, né, amores? Abaixo, deixarei as mídias para vocês acompanharem as novidades e conhecer os outros produtos.

 


0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário