Release - Linha Argan Force | Kelma Cosméticos

Hello, Funny!


Amores, olha o super lançamento da Kelma Cosméticos: Linha Argan Force!
A linha foi elaborada com 6 produtos destinados aos cabelos para recuperação total e profunda dos fios!


Principais ativos:

Óleo de Argan: A linha Argan Force especialmente desenvolvida com óleo de argan, 100% natural rico em ácido oleico (ômega 9), ácido linoleico (ômega 6), tocoferóis e vitamina E, confere flexibilidade aos fios e recupera os lipídeos naturais dos cabelos danificados que tem ação antioxidante nas membranas celulares. Combinando com Proto-Ian derivado do óleo de coco que é um poderoso condicionante sem apresentar aspecto gorduroso, proporciona alto brilho aos cabelos, com efeito longa duração, recupera aderência do colágeno a fibra capilar promovendo hidratação, selando as cutículas dos fios contra as agressões diárias, proporcionando brilho, suavidade e sedosidade aos cabelos.

- Fortalece o cabelo proporcionando brilho e flexibilidade;

- Nutre a fibra capilar;

- Hidrata o cabelo depois de banho de mar.

A Linha é composta por:

Shampoo Argan Force sem sal 300ml - Fórmula especialmente desenvolvida para limpar os fios, deixando-os levemente hidratados e preparados para o tratamento. Não retira a queratina natural dos cabelos pois não contém sal.(limpa e hidrata) . Ação de recuperação total.

Condicionador Argan Force 300ml - Sua formulação deixa os cabelos desembaraçados e hidratados e suave além de controlar o volume eliminando os fios arrepiados. (Hidrata e desembaraça os cabelos)

Máscara Condicionadora Argan Force 250g - Desenvolvida para hidratar profundamente todo o comprimento dos fios, deixando os cabelos macios, saudáveis, com brilho intenso e sedosidade. Recuperação total da raiz as pontas. (Cuidado para cabelos com quebra e danificados)

Creme sem Enxague - Leave-in - Argan Force 200ml - Ideal para modelar os cabelos e auxiliando na hidratação, nutrição e perfume dos fios.

Óleo de Argan 35ml - Desenvolvido para recuperação dos cabelos danificados por processos químicos , selando as cutículas dos fios. Cabelos reparados, fortes, nutridos e sedosos. Além de auxiliar na eliminação dos frizz pré e pós prancha e escova.

Reparador de Pontas Argan Force 30ml – Ideal para reparar as pontas duplas dos cabelos ressecados dando mais brilho

Todos os produtos são de fáceis aplicações, podendo ser usado em casa.

A ordem de aplicação é:

1 - Shampoo
2 - Mascara de tratamento (após aplicada deixar a máscara agir por 15 minutos, enxaguar a seguir)
3- Condicionador.

A óleo de Argan deve ser aplicada aos fios após os cabelos limpos, tratados e condicionados. Aplique algumas gotas do óleo de Argan Kelma em suas mãos e espalhe do comprimento até as pontas dos cabelos úmidos ou secos em suaves massagens até a completa absorção. Não enxaguar.

Matéria enviada pela asessoria de imprensa da Kelma Cosméticos. Em caso de dúvidas e sujestões, abaixo, deixarei as mídias da empresa.
Para saber o produto da Kelma que estou usando... AQUI.




0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário