Detox OneWeek Sanavita

Hello, Funny!

Limpe o organismo em apenas uma semana com o novo Detox OneWeek da Sanavita
Nova embalagem de 150g é ideal para tratamento detoxificante de 7 dias


Sim, é possível desintoxicar, desinchar e ficar mais leve em apenas 7 dias. E para quem precisa de resultados rápidos, ou não tem muito tempo para investir em tratamentos longos, a Sanavita acaba de lançar o Detox OneWeek, que possui o tamanho ideal para detoxificar o organismo em uma semana.A nova embalagem possui 150g e está disponível nas versões DetoxGreen, DetoxGoji e DetoxVerão. Cada lata rende até 10 porções, o que permite maior variação entre os sabores caso o consumidor opte por estender o consumo para mais de uma semana. “Os sucos Detox ajudam a restabelecer o equilíbrio do metabolismo, eliminando do corpo toxinas produzidas a partir da ingestão excessiva de açúcar, gorduras, álcool, aditivos químicos, agrotóxicos, uso abusivo de medicamentos, entre outros. Além do poder antioxidante e detoxificante, esses sucos proporcionam boa hidratação e são ótimos aliados das dietas de emagrecimento, podendo ser consumidos como uma bebida nutritiva e de baixas calorias no café da manhã e intervalo de lanches, sempre em substituição a outras bebidas mais calóricas”, destaca Dra. Andrea Dario Frias, PhD em nutrição e coordenadora do Centro de Pesquisas Sanavita.


A possibilidade de usufruir dos benefícios de cada versão também foi um fator decisivo na criação do Detox OneWeek. O consumidor poderá variar o tratamento usando as versões: DetoxGoji, bebida exclusiva que associa o poder de duas frutas, o Goji Berry e o Açaí, a um conjunto de vitaminas e nutrientes com ação antioxidante e detoxificante, que além de aumentar o metabolismo corporal, pode auxiliar no emagrecimento; DetoxGreen que é a versão em pó do famoso suco verde possui em sua formulação couve, laranja, espinafre maçã, blueberry, salsa e gengibre ou DetoxVerão, versão exclusiva lançada recentemente pela Sanavita e que além de conter diversas frutas e vegetais amarelos (combinação exclusiva no mercado) é rico em betacaroteno, o que ajuda a cuidar da pele e prolongar o bronzeado.

Toda a linha Detox da Sanavita é composta por produtos com formulação Premium e as versões também estão disponíveis em embalagens de 300g para quem já elegeu seu sabor favorito e quer uma dieta mais saudável e equilibrada.

Produto: Sucos Detox
Marca: Sanavita
Versões disponíveis: DetoxGreen, DetoxGoji e DetoxVerão
Peso líquido: 150g / 10 porções
Preço: R$ 32,30 (versões Green e Goji) e R$35,60 (verão Verão)
SAC:  0800 055 4414www.sanavita.com.br

*Matéria sugerida pela assessoria de imprensa da marca.



0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário