Detox Verão Sanavita

Hello, Funny!

Conquiste um bronzeado prolongado e um corpo mais leve com DetoxVerão
Além de ativos concentrados e naturais, o produto possui fórmula exclusiva enriquecida com betacaroteno

Acaba de chegar ao mercado o DetoxVerão® da Sanavita, uma bebida refrescante com fórmula exclusiva e inovadora. Além de ser prática e muito saborosa, ela hidrata, detoxifica e equilibra o metabolismo; prepara e protege a pele contra os raios nocivos UV; prolonga o bronzeado por muito mais tempo e contribui para o equilíbrio da flora intestinal. 
O produto, desenvolvido pelo Centro de Pesquisas da Sanavita, é composto por concentrados de frutas e vegetais, como laranja, cenoura, manga, acerola e gengibre, que possuem ação antioxidante, anti-inflamatória e hepatoprotetora. A presença da polidextrose contribuiu para uma flora intestinal saudável e o betacaroteno aumenta a defesa da derme contra a radiação ultravioleta, contribuindo para manutenção da saúde da pele.
“Essa combinação exclusiva ajuda no processo de eliminação de toxinas, favorecendo o funcionamento adequado do intestino, fígado e rins”, informa Andrea Dario Frias, PhD em nutrição e coordenadora do Centro de Pesquisas Sanavita. A fórmula também é enriquecida com betacaroteno, substância com alto poder antioxidante, que ajuda a proteger a pele e proporciona um bronzeado mais intenso e duradouro
De preparo instantâneo e com sabor refrescante, DetoxVerão® traz para o dia a dia o melhor dos ativos concentrados, puros e naturais das frutas e vegetais, como uma opção prática para quem não abre mão de levar uma vida saudável. O novo suco Detox pode ser consumido no café da manhã e intervalo de lanches, em substituição a outros alimentos e bebidas mais calóricos. É livre de conservantes, não contém glúten, lactose, corantes e aromas artificiais. Além disso, é zero % gorduras e açúcares. Cada porção contém 3,2g de fibras que ajudam a ativar, de forma saudável, a flora intestinal favorecendo a eliminação de impurezas.

*O consumo de DetoxVerão® não substitui o uso de protetor solar.

Produto: DetoxVerão®
Marca: Sanavita
Sobre: Fórmula exclusiva composta por nutrientes e fitoquímicos (Hidrata + detoxifica + equilibra), betacaroteno (prepara + protege + prolonga o bronzeado) e polidextrose (fibra que contribui para uma flora intestinal saudável).
Modo de preparo: Adicione 15 g (1 colher de sopa) em 200 ml de água. Mexa até completa dissolução.
Sugestão: Bata no liquidificador ou coqueteleira com gelo.
Peso líquido: 300 g (rende 20 porções) – R$ 59,30 150 g (rende 10 porções) – R$ 35,60
Calorias: 33 kcal por porção

SAC:  0800 055 4414 / www.sanavita.com.br

*Matéria sugerida pela assessoria de imprensa da empresa.



1 Comentários

Um comentário :

  1. amiga.sao tantas novidades que fica dificil acompanhar ne?
    gostei demaissss dessa novidade
    nao conhecia esa marca,e o mais legal,poucas calorias...
    bjssss

    ResponderExcluir